Autor |
Mensagem |
janderimperium Veterano |
# jun/10 · Editado por: janderimperium
aew galera firmeza? apesar do novato esta escrito ali <- eu sou antigo aqui mas resolvi perguntar a pouco tempo pq tou ficando experientes e duvidas mais afiadas nao conseguem ser respondidas em alguns topicos. quero uma opiniao pessoal de vc para o meu problema. eu tenho um DS-1 (Modificações Keeley vo fazer em poucos dias) e GE-7. soh que eu to pesando em comprar um G2.1u do zoom (ja li tudo sobre ele e realmente me interessa). quero saber se esse set vai ser legal para tirar um som massa? guitarra cort m200 e amp mackintec q vo trocar logo logo abraço a todos
|
# jun/10
· votar
ninguem? ;/
|
no quarter Veterano |
# jun/10
· votar
janderimperium quero saber se esse set vai ser legal para tirar um som massa?
Me diga você, é a sua opinião que vale. A g2.1 é muito boa, ds-1 tem procedência e ge-7 é clássico. Escreva direito, ajuda a leitura.
Seja menos grosso, estamos aqui para te ajudar...
nao venham falar para usar a busca pq eu ja li tudo sobre o q eu vo falar Certeza? Então já deveria esperar alguém perguntar qual é seu amp, qual sua guitarra, etc.
|
# jun/10
· votar
no quarter tem razao cara foi mal eu ia escrever o amp e a guitarra ¬¬ eu nao fui grosso cara mas se pareceu foi mau a todos vo tirar essa parte tenho um amp mackintec q pretendo trocar e uma cort m200 abr
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jun/10
· votar
Te aconselharia a trocar o amp antes de pegar algum pedal/pedaleira
|
# jun/10
· votar
ThiagoGuitar
mas se trocar eu vo trocar para um nitros divre no maximo ;/
|
iRock Veterano |
# jun/10 · Editado por: iRock
· votar
janderimperium
mas se trocar eu vo trocar para um nitros divre no maximo ;/ Ai é trocar seis por meia dúzia. Junte mais e compre um bom amp, que o resultado vai ser muito melhor do que qualquer pedaleira iria conseguir.
|
# jun/10
· votar
iRock vc indica algum cara?? eu quero a pedaleira para modulaçoes pq por incrivel q pareca eu to tirando uma distorçao MUITO satisfatoria das minhas 2 latinhas
|
# jun/10
· votar
up!
|
iRock Veterano |
# jun/10
· votar
janderimperium
Qual tua verba?
|
# jun/10
· votar
iRock minha verba eh juntar cara. depende muito eu posso pedir a mamae de aniversario ehhehehehe. eh juntar cara eu coloco uma meta e junto para aquilo
|
iRock Veterano |
# jun/10
· votar
janderimperium
Olha cara, um amp que eu curti muito foi o Lanye LV100, o Clean dele é muito bonito, e a resposta dele aos pedais é muito boa, fora que ainda tem um ótimo Custo X Benefício. Tem 65w de potência e um falante de 12'. Ta em torno de uns 1200 reais.
|
# jun/10
· votar
iRock
putz cara eu tava pensando em algo mais baratinho soh para o som limpo msm q a distorçao eu me arranjava aqui ateh para juntar eh caro. eu toco a pouco tempo(vai fazer 4 anos) . ainda to aprendendo acho q eh um desperdicio para mim um amp com um bom som limpo seria legal. ou pelo menos algo melhor q essa M* de mackintec q eu tenho aqui. mesmo sabendo da imensa qualidade e de querer msm ter um desse ;D
|
# jun/10
· votar
iRock
essehttp://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040150517001
ou essehttp://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040152454001
nao queria msm que tivesse distorçao soh um som limpo de qualidade, afinal nem uso a distorçao do amp ja q tenho o pedal q vo fazer a modificaçao e o equalizador
|
iRock Veterano |
# jun/10
· votar
janderimperium
Esses amps então muito caros pelo o que ele oferecem. Já que teu foco é o Clean, uma boa opção pra ti seria um Condor GX35R, que é um clone de um FEnder Frontman 25R, porém com um preço mais acessível, em torno de 500 reais. Eu não conheço ele, mas ja toquei no "original", um Fender Frontman 25R, e o Clean desse amp é bem legal. Da uma olhada nessa REVIEW feita pelo Mauricio Luiz Bertola. Se tu tiver alguma dúvida a respeito desse amp, fale com ele NESTE TÓPICO.
|
# jun/10
· votar
iRock
vlw cara abraço
|
iRock Veterano |
# jun/10
· votar
janderimperium
Só uma coisa, não espere conseguir tocar em shows com um amp com menos de 50w.
|
# jun/10
· votar
iRock
nao quero show nao cara. soh quero um som limpo bonito q colocando meu equipamento de vontade de tocar
|
iRock Veterano |
# jun/10
· votar
janderimperium
Avaliem o set para estudo, estudio, gravaçao e pequenos shows
Hmm... Então esse amp é perfeito pra você.
|