Autor |
Mensagem |
Btardelli Veterano |
# jun/10
entao galera eu comprei uma zoom eu arrumei pilhas recarregaveis pra ela pq aonde eu ensaio em apenas 3 tomadas (ja com o beijamim) mais meu carregador sumiu¬¬ e eu preciso dela pra tocar amanha de manha...sera q se eu liga na fonte e dexa ela carrega as pilhas? por favor me ajudem abraço
|
Btardelli Veterano |
# jun/10
· votar
uuuup
|
papillon Veterano |
# jun/10 · Editado por: papillon
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
cara axo meio improvavel isso hein, sem pé nem cabeça 99,99% de chances de nao rolar!
tudo bem q as pedaleiras hj em dia fazem tudo, mas carregador d pilha imbutido ta dificil hehehe nem a gt10!! Mas... TENTA A SORTE QUE O AZAR É CERTO! flw!
|
Btardelli Veterano |
# jun/10
· votar
papillon eh o q eu to fazendo mais fka pior eu ta tocando e corta no meio da musica ou toca com som limpo direto?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
tem como fazer isso não pow! creio que a ligação da fonte seja totalmente separada da ligação das pilhas só se encontram no terminal da placa mesmo. num sei é só um pensamento acho que não vai funcionar não.
Peace!
|
Btardelli Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga eh ne? mais o que eu faço? a bateria num da pra 2:30 hs vai corta no meio da musica..q q eu faço toco soh com som limpo ou dexo ate ela corta?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
facil leva as tuas pilhas e compra 4 pilhas alkalinas para colocar logo depois que as digitais "morrem".
Peace!
|
Btardelli Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga boooua ideia cara vo fazer isso ;D
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
NIce! isso vai quebrar o galho até teu carregador aparecer =D bom ensaio ai cumpadi.
Peace!
|
Btardelli Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga vlw cara abraço!
|
ogaitnas Veterano |
# jun/10
· votar
compre pilhas, ou compre um filtro de linha e ganhe mais tomadas... ligar a zoom na tomada não vai recarregar as pilhas.
|
Btardelli Veterano |
# jun/10
· votar
ogaitnas Arimoxinga e eh melhor compra pilha alcalina ou normau pra este cASO?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
creio que alkalina pois a pedaleira consome mais energia.
Peace!
|
ogaitnas Veterano |
# jun/10
· votar
sempre alcalinas... pilha comum eu sinceramente nem sei para que ainda fabricam...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/10
· votar
ogaitnas
pra colocar em controles remotos, relógios de parede etc etc. que consemem muito pouco.
Peace!
|
ogaitnas Veterano |
# jun/10
· votar
Arimoxinga
hehe eu uso alcalinas até nisso, dura ainda mais hehe
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Ele não liga se voce ligar na fonte com pilhas dentro dele, ele trava!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
Sir.Paulo: Ele não liga se voce ligar na fonte com pilhas dentro dele, ele trava!
Sério?
Abs
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia
Um que eu tinha travava Mauricio, uma vez eu esqueci de tirar as pilhas dele e liguei na fonte deu uma espécie de "Bug" na pedaleira,na minha G2 nunca tentei mas sei lah tbm.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/10
· votar
a minha ligava normal com pilhas dentro e fonte...
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
ogaitnas: a minha ligava normal com pilhas dentro e fonte...
Testei aqui e não deu bug. Acho que o caso do Sir.Paulo foi coincidência.
Abs
|