Problemas com Digitech

    Autor Mensagem
    Lluiz
    Veterano
    # jun/10


    Abri este tópico especificamente para pessoas que possuem pedaleiras da Digitech e apresentam algum problema com seu equipamento. Já começo colocando um problema e peço ajuda:
    Possuo uma pedaleira Digitech RP1OO e utilizo seu afinador, porém de uns tempos para cá ele não estã muito eficiente, mostrando a afinação da corda "E" como "Eb" e de "A" como "F", e quando giro o primeiro regulador da pedaleira, aparece uma sigla "rF" que não sei o que significa.
    Desde já agradeço a atenção e a ajuda.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Lluiz

    Cara, verifica se o afinador está usando o padrão (A=400Hz). No painel deve mostrar "40".

    Abs

    Lluiz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Então, geralmente isso funcionava, aparecia "A" e "G", mas agora só aparece "rF".. tem mais alguma idéia do que pode ser?
    vlw

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Lluiz

    Cara, desconheço esse "rF" aí. Eu faria um "reset" no pedal pra tentar corrigir isso. O problema é que resetando vc vai perder os presets personalizados.

    Abs

    Lluiz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    blza vo tenta isso e logo entro em contato para ver se isso funcionou

    Vlww ae msm

    Flw

    Lluiz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Funcionou
    Ae gente boa, vlw pela dica, resetei a pedaleira e ela voltou como era antes,, com a condição de perde os presets mas tranquilo.

    Vlw

    Flw

    Lluiz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Aproveitando a deixa...

    Sabe, tentei ligar minha pedaleira citada anteriormente no pc mas o som naum saiu bom naum...No canal limpo tava saindo distorcido.
    - Devo regular como os efeitos?? canal de amp puracaso?
    - e no pc, tenho q mexer em algo?
    - posso usar um adaptador de saída d audio de p10 para p5 para gravar?

    Já agradeco a contribuicao.

    Flww
    Vlww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Digitech