Daniel Kroeger Veterano |
# jun/10
Olá galera, boa noite! Sou novo aqui no forum, e novo na guitarra também... Ganhei a minha a uns quatro meses, junto com um cubo da meteoro básico, com distorção, clean, controle de graves, médios e agudos e 16 efeitos, na maioria ecos. Bom, agora estou pensando em montar um set de pedais, que tenham uma variação de sons, mas, gostaria principalmente de um Country "estalado" (se existir efeito para isto), e distorções, estilo Creed, Seether, Staind e Nickelback. Pesquisei, testei alguns, e fui montando uma lista. Bom, a lista segue abaixo, os marcados com "*", são os que estou em dúvida:
Pedais: 1. Boss aw-3 (com fv-5) 2. Boss ps-5 3. Boss oc-3 4. Landscape Trigt 5. *Marshall ED-1 6. Marshall JH-1 7. *Boss CS-3 8. *boss FRV-1
Pedaleira: 9. *me-70 10. *vox tonelab le 11. *GT-10
1, 2 e 3: escolhi para ter uns efeitos variados... 4 e 6: escolhi pois gostei das distorções que podem chegar. 5: estou em dúvida entre ele e o 7... 8: ainda não testei; acho que não vai servir pra mim. Entre as pedaleiras, estou em dúvida. Pensei na vox, pois ouvi falar das distorções dela. E a GT-10 e Me-70, pensei em "completar", o set com alguma delas... Então galera, me ajudem por favor. O que devo fazer para conseguir um som próximo dos que citei? Quais desta lista podem servir pra mim? Quais não tem nada haver com o que quero? E quais outros devo colocar, na opinião de vocês? Valeu!
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/10
· votar
Boa noite!!!
Daniel Kroeger Cara, com 04 meses de guitarra ainda não é hora pra se preocupr com um set tão grande quanto o que vc pretende. Antes de conseguir um som parecido, vc precisa tocar parecido, pois até hoje não vi equipamento nenhum soar o que o guitarrista não sabe fazer. Se ainda assim quiser saber mais sobre estes pedais, utilize a ferramenta de BUSCA, pois tem muita coisa boa espalhada por aí.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|