Última dúvida antes de começar a montar pedais

    Autor Mensagem
    Squiggly
    Veterano
    # jun/10


    Seguinte galera, sempre tive vontade de montar pedais (desde a época que descobri que isso era possível, quando comecei a tocar hehe), e finalmente tomei coragem. Li algumas coisas sobre eletrônica, vi vários circuitos e resolvi começar com um AB Box da Morley que achei aqui num pacote de esquemas postado por aqui mesmo no fórum.

    O layout é esse aqui : http://img340.imageshack.us/img340/1708/layoutabbox.jpg

    Mas ficaram algumas dúvidas:

    1. Ali o GND seria o terra né? Eu soldo um fio de cobre ali e soldo a outra ponta na caixa?
    2. A parte do 9v, mesma coisa? Fio ali, depois pra um Jack p4?
    3. Essa é a dúvida principal : Como que eu ligo as chaves DPDT e os Jacks P10? Essa parte não ficou muito clara pra mim...Tipo, eu ligo o que aonde?


    Acho que o resto (confecção da placa, solda, essas coisas) já está relativamente claro pra mim. Se eu falei alguma asneira, me perdoem.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Squiggly

    Velho leia esse post e presta atenção quando eu falo em "Ligações Externas", que são ligações padrão pros pedais, independente do circuito.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/72741/#6127603

    Abs e boa sorte

    ps. esse assunto tem de montão aqui no FCC. Continua um antigo sobre o assunto, é melhor que repetir pq atrapalha a busca.

    Fechei pois:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Última dúvida antes de começar a montar pedais