Proco Rat 2 X Boss Bd-2

    Autor Mensagem
    palmitorp
    Veterano
    # jun/10


    Ae pessoal, gostaria que vocês me desse uma opinião...
    to querendo começar a montar um set e comprar uns pedais de distorção/overdrive primeiro...
    eu tava querendo um pedal que ao mesmo tempo fosse bem versátil para diferentes estilos e ao mesmo tempo desse para tirar um som bom ao estilo de Pink Floyd...
    então fiquei na dúvida entre esses dois:

    Boss bd-2 (Blues Driver)
    Proco Rat II

    alguem poderia me ajudar na escolha? Ou quem tem algum dê uma opinião aí...
    me sugeriram também comprar um Ds-1 + Equalizador, mas não sei se iria ficar com um timbre muito bom...

    palmitorp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    alguem??

    Maxximo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara um uso um Turbo RAT e nao me arrependo... ja tokei com um RAT 2 tbm... aconselho ele é mto bom msm vai na fe xD
    abraçs

    palmitorp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu ai... to dando uma pesqusiada nele... o foda é que é meio caro né...

    Squiggly
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pega um handmade então pô. Vai de Rat mesmo, acho que ele vai te atender melhor.

    Abraços

    Ramsay
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    palmitorp

    Cara, eu sou mais o Boss Bd-2, que é muito mais moderno e atual, principalmente pra blues, mas se vc quiser um som vintage, então vai de Proco Rat 2 que é muito mais estridente!!

    palmitorp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ai pessoal, hoje eu testei também o boss Os-2...

    achei ele bem interessante e versátil...
    só não sei se atende muito os estilos de música q eu queria tocar...
    mas o som dele em si eu gostei bastante... pelo menos achei melhor e menos agudo q o Ds-1 e ele tem opção de overdrive...
    é nem é tão caro quanto um Rat e um Bd-2...

    alguem tem ele aí pra comparar?

    Leo-RJ
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    palmitorp

    Cara, eu tenho um ProCo Rat II, que peguei 0 km na MusicWare http://www.musicware.com.br/. Peguei-o por R$ 305,00; mas agora está R$ 330,00; com importação oficial e, por conseguinte, garantia oficial no Brasil também.

    Testei o Boss BD-2 mas achei que ele rouba um pouco do sinal, e o Rat II, por ser TrueByPass, não rouba nada do sinal. Nadinha mesmo. Achei o RAT também mais versátil, com os controles muito sensíveis. De modo que, na minha opinião, o Rat II (certamente outros pensam diferente) levou vantagem e foi, portanto, a minha opção.

    Fiz um pequeno "review" do Ratzinho, com fotos, aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/220568/

    Cara, ando meio sem tempo, mas se vc for do Rio e quiser dar uma testadinha no Rat, podemos marcar algo.

    Abç!

    palmitorp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Leo-RJ
    valeu ai pela dica... eu to no interior de SP nem da pra dar uma testada por ai...
    muito bom seu review... deu pra ter bastante noção do pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Proco Rat 2 X Boss Bd-2