Autor |
Mensagem |
palmitorp Veterano |
# jun/10
Ae pessoal, gostaria que vocês me desse uma opinião... to querendo começar a montar um set e comprar uns pedais de distorção/overdrive primeiro... eu tava querendo um pedal que ao mesmo tempo fosse bem versátil para diferentes estilos e ao mesmo tempo desse para tirar um som bom ao estilo de Pink Floyd... então fiquei na dúvida entre esses dois:
Boss bd-2 (Blues Driver) Proco Rat II
alguem poderia me ajudar na escolha? Ou quem tem algum dê uma opinião aí... me sugeriram também comprar um Ds-1 + Equalizador, mas não sei se iria ficar com um timbre muito bom...
|
palmitorp Veterano |
# jun/10
· votar
alguem??
|
Maxximo Veterano |
# jun/10
· votar
Cara um uso um Turbo RAT e nao me arrependo... ja tokei com um RAT 2 tbm... aconselho ele é mto bom msm vai na fe xD abraçs
|
palmitorp Veterano |
# jun/10
· votar
Valeu ai... to dando uma pesqusiada nele... o foda é que é meio caro né...
|
Squiggly Veterano |
# jun/10
· votar
Pega um handmade então pô. Vai de Rat mesmo, acho que ele vai te atender melhor.
Abraços
|
Ramsay Veterano |
# jun/10
· votar
palmitorp
Cara, eu sou mais o Boss Bd-2, que é muito mais moderno e atual, principalmente pra blues, mas se vc quiser um som vintage, então vai de Proco Rat 2 que é muito mais estridente!!
|
palmitorp Veterano |
# jun/10
· votar
Ai pessoal, hoje eu testei também o boss Os-2...
achei ele bem interessante e versátil... só não sei se atende muito os estilos de música q eu queria tocar... mas o som dele em si eu gostei bastante... pelo menos achei melhor e menos agudo q o Ds-1 e ele tem opção de overdrive... é nem é tão caro quanto um Rat e um Bd-2...
alguem tem ele aí pra comparar?
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/10
· votar
palmitorp
Cara, eu tenho um ProCo Rat II, que peguei 0 km na MusicWare http://www.musicware.com.br/. Peguei-o por R$ 305,00; mas agora está R$ 330,00; com importação oficial e, por conseguinte, garantia oficial no Brasil também.
Testei o Boss BD-2 mas achei que ele rouba um pouco do sinal, e o Rat II, por ser TrueByPass, não rouba nada do sinal. Nadinha mesmo. Achei o RAT também mais versátil, com os controles muito sensíveis. De modo que, na minha opinião, o Rat II (certamente outros pensam diferente) levou vantagem e foi, portanto, a minha opção.
Fiz um pequeno "review" do Ratzinho, com fotos, aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/220568/
Cara, ando meio sem tempo, mas se vc for do Rio e quiser dar uma testadinha no Rat, podemos marcar algo.
Abç!
|
palmitorp Veterano |
# jun/10
· votar
Leo-RJ valeu ai pela dica... eu to no interior de SP nem da pra dar uma testada por ai... muito bom seu review... deu pra ter bastante noção do pedal...
|