| Autor | Mensagem | 
| palmitorp Veterano
 | # jun/10 

Ae pessoal, gostaria que vocês me desse uma opinião...
 to querendo começar a montar um set e comprar uns pedais de distorção/overdrive primeiro...
 eu tava querendo um pedal que ao mesmo tempo fosse bem versátil para diferentes estilos e ao mesmo tempo desse para tirar um som bom ao estilo de Pink Floyd...
 então fiquei na dúvida entre esses dois:

Boss bd-2 (Blues Driver)
 Proco Rat II

alguem poderia me ajudar na escolha? Ou quem tem algum dê uma opinião aí...
 me sugeriram também comprar um Ds-1 + Equalizador, mas não sei se iria ficar com um timbre muito bom...

| 
| palmitorp Veterano
 | # jun/10 · votar

alguem??

| 
| Maxximo Veterano
 | # jun/10 · votar

Cara um uso um Turbo RAT e nao me arrependo... ja tokei com um RAT 2 tbm... aconselho ele é mto bom msm vai na fe xD
 abraçs

| 
| palmitorp Veterano
 | # jun/10 · votar

Valeu ai... to dando uma pesqusiada nele... o foda é que é meio caro né...

| 
| Squiggly Veterano
 | # jun/10 · votar

Pega um handmade então pô. Vai de Rat mesmo, acho que ele vai te atender melhor.

Abraços

| 
| Ramsay Veterano
 | # jun/10 · votar

palmitorp

Cara, eu sou mais o Boss Bd-2, que é muito mais moderno e atual, principalmente pra blues, mas se vc quiser um som vintage, então vai de Proco Rat 2 que é muito mais estridente!!

| 
| palmitorp Veterano
 | # jun/10 · votar

Ai pessoal, hoje eu testei também o boss Os-2...

achei ele bem interessante e versátil...
 só não sei se atende muito os estilos de música q eu queria tocar...
 mas o som dele em si eu gostei bastante... pelo menos achei melhor e menos agudo q o Ds-1 e ele tem opção de overdrive...
 é nem é tão caro quanto um Rat e um Bd-2...

alguem tem ele aí pra comparar?

| 
| Leo-RJ Veterano
 | # jun/10 · votar

palmitorp

Cara, eu tenho um ProCo Rat II, que peguei 0 km na MusicWare http://www.musicware.com.br/. Peguei-o por R$ 305,00; mas agora está R$ 330,00; com importação oficial e, por conseguinte, garantia oficial no Brasil também.

Testei o Boss BD-2 mas achei que ele rouba um pouco do sinal, e o Rat II, por ser TrueByPass, não rouba nada do sinal. Nadinha mesmo. Achei o RAT também mais versátil, com os controles muito sensíveis. De modo que, na minha opinião, o Rat II (certamente outros pensam diferente) levou vantagem e foi, portanto, a minha opção.

Fiz um pequeno "review" do Ratzinho, com fotos, aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/220568/

Cara, ando meio sem tempo, mas se vc for do Rio e quiser dar uma testadinha no Rat, podemos marcar algo.

Abç!

| 
| palmitorp Veterano
 | # jun/10 · votar

Leo-RJ
 valeu ai pela dica... eu to no interior de SP nem da pra dar uma testada por ai...
 muito bom seu review... deu pra ter bastante noção do pedal...

|