Autor |
Mensagem |
Jon guitar Veterano |
# mai/10
ola colegas, to atrás de uma pedaleira em torno de 500 reais "com wah wah"!!...pode ser wah wah avulso ou ja embutido na pedaleira, não entendo mto de pedais, mas é isso aee. Qual vcs me recomendam? pode ser novo ou usado, lembrando q é em torno de 500 reais!! té mais, agradeço a todos!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
\modo chato on
use a busca
\modo legal on
acho q zoom g2
mas com essa grana vc compra um bom pedal de distorçao. e mais tarde arranja um delay.
|
Jon guitar Veterano |
# jun/10
· votar
ja usei a busca, achei pedais de 500 reais, mas não "com wah wah" essa zoom g2 tem wah wah msm ow akilo é pedal só de expressão?(não entendo mto, qdo comecei a busca, comecei a conhecer outros pedais, q me deicharam confuso) não sei diferenciar espressão, wah wah e volume..keria saber si tem e sii é bom o wah dela?
|
RennanRdC Veterano |
# jun/10
· votar
Jon guitar Os wahs de pedaleiras pequenas geralmente nao são muito bons... mais acho que da pra quebrar um galho...
Vc quer tocar oque?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Jon guitar: essa zoom g2 tem wah wah msm ow akilo é pedal só de expressão?
A G2.1u já vem com pedal de expressão. A G2 NÂO.
O pedal de expressão controla parâmetros de vários efeitos/funções do pedal. O Wha-Wha é um efeito. Portanto o pedal de expressão é algo independente e funciona alterando parâmetros distintos. Ele pode até mesmo ser desativado.
Abs
|
DotCom Veterano |
# jun/10
· votar
é bom o wah dela? Não. É uma merda. Sério...
|
mattguitar Veterano |
# jun/10
· votar
se vc procurar talvez ache boss me-6 (usada é claro) ou colando mais uma graninha uma boss me-8 que é muito boa,ou uma zoom gfx-5 tb usada por esse preço
|
Jon guitar Veterano |
# jul/10
· votar
eu faço solos, e no repertório nosso tem a sweet child o mine, uso a zoom 505 II, e colokei um efeito tipo wah wah nela, mas como todos sabem, não fica tão bom qto o wah wah manual msm, e não só essa como outras...metálica..tem umas do pink floyd q tem wah wah, intao esse pedalzin ta me fazendo mta falta. mas vlw a todos!! abrass! vou peskisar mais sobre essa boss me-6 e essa zoom gfx-5 usadas. abs!
|
JuninhoCac Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, na busca tem aula de pedais!! Leia, vc vai sacar tudo!
|
Greg Filp Veterano |
# jul/10
· votar
zoom 505 ii
|
Maxximo Veterano |
# jul/10
· votar
sem dúvidas a zoom g2 ^^
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
No ML tem Zoom G2.1u po 500R$ já na play tech tem Boss ME-25 por 606,00R$ eu pegaria a Boss quanto a suas duvidas sobre pedais e efeitos use a busca vai te ajudar bastante dependendo do que vc for tocar nem precise de pedaleira ...Use a busca e seja feliz ...
Att
|
vitornmarques Membro Novato |
# jul/13
· votar
Alguém pode me ajudar, me ofereceram uma boss gt3 por 500 reis, gostei dela, mas me parece meio ultrapassada, seu estado é razoável. Será q compensa pegar essa pedaleira da boss ou vale mais a pena investir em uma zoom nova como a g1nx ou o pedal da zoom ms50g? Obs preciso da pedaleira para tocar e casa e em pequenas apresentações. Valeu
|
AlerionGuitar Veterano |
# jul/13
· votar
zoom G1x vem com pedal wah wah enbutido
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
vitornmarques O preço está mais baixo do que pedem nela no ML, mas não sei se compensa. Acho que vale a pena você testar ela e ver se o som te agrada. Se gostar, fica, se não, procura alguma outra nessa faixa.
|