Fonte Landscape Ps16 - Posso usar no DL-4 ?

    Autor Mensagem
    Bocones
    Veterano
    # mai/10


    Fala rapazeada.
    Vi que tem vários topicos relacionados a isso pela internet, mas nenhum supriu minha duvida devidamente, pelo contrário, fiquei mais na duvida ainda.

    Tenho essa landscape ps16 ae... possuo outros pedais... porém como já sabido, o DL-4 tem a alimentação diferente e mais pesada que os outros pedais de minha cadeia.

    Pergunto:

    É possivel eu apenas fazer um cabinho extra saindo da fonte para o dl-4?

    Ou tenho que comprar outra fonte e usar em uma das tomadas auxiliares do landscape ps16?

    ou existe outra forma a qual eu não pensei?

    Fico no aguardo dos amigos mais experientes e sagazes na eletrônica musical em geral. Abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bocones

    A entrada do DL-4 é AC? Se for, só ligando um fonte na entra AC numa das entrads AC da PS-16. Não vejo outra solução. Mas o pessoal vai opinar aí.

    Se o DL for DC, aí eu acho que fonte aguenta, basta saber quantos mA seus pedais somados consomem.

    Boa sorte.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Faca na Caveira
    · votar


    Bocones
    Liga na auxiliar mesmo cara. Se ligar direto na fonte, só o dl4 vai consumir 80% dela.

    Bocones
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ok pessoal, vou fazer o teste. Provavelmente pela AUX seja o mais correto mesmo.

    pois essa fonte Landscape na verdade são duas fontes de 750mA separadas. a idéia que eu tinha tido ( idéia maluca?) era mandar fazer um cabo que eu ligaria em cada uma das fontes e a saida iria direto pro DL-4. o cabo ficaria com o formato de um Y. Mas não sei se funcionaria, se daria curto ou qualquer outra merda.

    porque o DL-4 consome 1200mA, saca?

    Mas obrigado pelas dicas, e quem puder dar a sua opinião é bem vindo, porque por enquanto eu estou apenas usando as pilhas mesmo.

    Obrigado

    phoenix-guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bocones
    Liga na auxiliar ela é 5A, eu tambem uso na auxiliar com a fonte original dele..
    abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Bocones

    Velho, para de inventar e taca a fonte do DL na PS-16 e seja feliz!

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte Landscape Ps16 - Posso usar no DL-4 ?