Autor |
Mensagem |
Bocones Veterano |
# mai/10
Fala rapazeada. Vi que tem vários topicos relacionados a isso pela internet, mas nenhum supriu minha duvida devidamente, pelo contrário, fiquei mais na duvida ainda.
Tenho essa landscape ps16 ae... possuo outros pedais... porém como já sabido, o DL-4 tem a alimentação diferente e mais pesada que os outros pedais de minha cadeia.
Pergunto:
É possivel eu apenas fazer um cabinho extra saindo da fonte para o dl-4?
Ou tenho que comprar outra fonte e usar em uma das tomadas auxiliares do landscape ps16?
ou existe outra forma a qual eu não pensei?
Fico no aguardo dos amigos mais experientes e sagazes na eletrônica musical em geral. Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bocones
A entrada do DL-4 é AC? Se for, só ligando um fonte na entra AC numa das entrads AC da PS-16. Não vejo outra solução. Mas o pessoal vai opinar aí.
Se o DL for DC, aí eu acho que fonte aguenta, basta saber quantos mA seus pedais somados consomem.
Boa sorte.
|
Faca na Caveira Veterano |
# mai/10 · Editado por: Faca na Caveira
· votar
Bocones Liga na auxiliar mesmo cara. Se ligar direto na fonte, só o dl4 vai consumir 80% dela.
|
Bocones Veterano |
# mai/10
· votar
Ok pessoal, vou fazer o teste. Provavelmente pela AUX seja o mais correto mesmo.
pois essa fonte Landscape na verdade são duas fontes de 750mA separadas. a idéia que eu tinha tido ( idéia maluca?) era mandar fazer um cabo que eu ligaria em cada uma das fontes e a saida iria direto pro DL-4. o cabo ficaria com o formato de um Y. Mas não sei se funcionaria, se daria curto ou qualquer outra merda.
porque o DL-4 consome 1200mA, saca?
Mas obrigado pelas dicas, e quem puder dar a sua opinião é bem vindo, porque por enquanto eu estou apenas usando as pilhas mesmo.
Obrigado
|
phoenix-guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Bocones Liga na auxiliar ela é 5A, eu tambem uso na auxiliar com a fonte original dele.. abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Bocones
Velho, para de inventar e taca a fonte do DL na PS-16 e seja feliz!
Abs
|