Jackhammer, slash ( prucurei e não achei_

    Autor Mensagem
    Abadia
    Veterano
    # mai/10


    Alguem poderia me ajudar, como regular o jackhammer, para ter o timbre parecido com o do slash, ou no guns o no cd solo dele, ou para conseguir tocar pink floyd, metallica, guns, van halne, bon jovi, para solos.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Contagem regressiva até o PentaBlues dar o ar de sua graça.

    Meio dificil apenas com um pedal você conseguir o timbre de toda essa galera ai que você citou...só se fosse o pedal JesusHammer...


    Abraço,

    See ya!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vc não quer mais nada não?
    hahahahaha
    use a busca q com ctza tem algumas regulagens. mas tb nao adianta nda, pq muda de equipo pra equipo, de pegada pra pegada.

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Soar como o Slash... Gibson plugada num Marshall valvulado com falantes Celestion Vintage 30.

    Tenho um Jackhammer, mas um pedal nunca fica igual a um equipamento desses.

    E tem a pegada... aí degringola de vez.


    Abraços


    EDIT:

    Jim Marshall
    Contagem regressiva até o PentaBlues dar o ar de sua graça.

    heheheh... o cara ficou conhecido como o "Fecha-Tópico da Estrela"... hehehe

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Del-Rei


    hehehehe verdade...

    Guynho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara...tenta as regulagens sugeridas no manual do pedal. O Marshall Lead, por exemplo...

    Agora, igual, não fica.

    Morva
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Abadia

    só uma dica: TESTE!

    num existe essa de como regular pra ficar igual tal guitarrista, seu amp, guitarra, e ate msm cabos com certeza nao devem ser identicos aos de quem postaria os presets, ou seja vc vai regula ai, vai acha q fico horrivel e ai depois vai aparece aqui como mtos dizendo q num curte o pedal etc. (só um exemplo).

    vai tocando ate acha um som q vc curte, ouvindo o som q vc quer e tentando deixar igual (o q eu acho pessimo, ao menos q vc toque numa banda cover) ou senao regulando ate achar o som q vc curte ( ai sim! ). vai gastar um pouco mais de tempo, mais isso vai te ajudar inclusive a melhorar seu ouvido e sua noção de timbres, afinal ninguem é um computador q coloca la as regulagens e sai tocando, tem q aprender a fazer sozinho.

    desculpe se eu pareci grosso, mais eu só quis deixar essa dica pra mtos q tem a msm duvida q vc. abraços!

    ThiagoGasb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Timbre eh 40% equipamento 60% mao do musico.
    Vc pode gastar milhares de dolares comprando o equipamento identico do slash,do vai,do satriani ou do eric johnson, mas nunca vai ter o mesmo timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackhammer, slash ( prucurei e não achei_