Ae galera me dar uma ajuda ai

    Autor Mensagem
    Forever_Rock
    Veterano
    # mai/10


    Estou tentando montar um setup melhor, pensei que tinha que ir direto pros pedais e talz... Comprei um brutal distortion, um organic drive, um equalizer oliver, um flanger oliver e um delay landscape. Gostei dos pedais vou comprar tbm um wah wah vox 847, e agora bateu a duvida pq eu preciso de algo pra ruidos, reverb, chorus, phaser ai a duvida veio queria um ajuda nisso. Queria saber se eu investiria em uma pedaleira tipo uma pod x3, zoom g9tt ou a gt10 que aparentemente a galera curte, simula bem amplicadores me ajudara muito pq nao tenho um amp decente kkk, eu estou usando uma reliquia um oliver 15x que deve ser mais velho do que eu ele racha muito pq minha guita eh pesada e os pedais puxam peso e ele fika com um som estorado nos graves os medios e agudos sao muito mortos, queria saber se invisto em pedais mesmo ou uma pedaleira me serviria melhor... Toco de tudo, tudo mesmo... queria algo versatil e pratico, achei os pedais bem mais praticos pq sempre sofri com pedaleiras, mas nao sei como estao as novas... ajuda ae tenho grana pra investir soh num sei ainda... vlw ae qualquer ajuda eh bem vinda abracs flw

    Morva
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Forever_Rock

    em primeiro lugar vc tem q trocar o amp, pq nenhum pedal ou pedaleira vai soar bem com um map no estado q vc falou.

    Forever_Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sim, mas e sem levar o amp em consideracao... invisto na pedaleira ou em mais pedais?

    Morva
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Forever_Rock

    eu investiria em pedais, ja q vc ja tem alguns..

    Forever_Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pelos que eu ja tenho quais vc acha que falta?

    Forever_Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu citei os pedais que tenho

    Sao:

    Brutal Distortion Landscape
    Organic Drive e Booster Landscape
    Equalizador Oliver
    Flanger Oliver
    Delay Landscape

    Forever_Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se for relevante eu uso uma Tagima strato serie S e uma ibanez JEM custom de corpo de ash americano e braco em maple com captadores seymour duncan.

    erdnaxela
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    simulador fica melhor em P.A ou power com falantes. pedais ficam melhor num bom ampli. Falo pois conheço os dois mundos tenho um simulador e pedais analogicos.

    Forever_Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Um simulador que vc diz seria uma pedaleira ou um simulador de caixa?

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Forever_Rock
    Aproveita que já tens alguns pedais e pega um bom amplificador.

    Forever_Rock
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Forever_Rock
    · votar


    Aki em bsb eh muito fraco de amp, eh quase tudo encomenda num da pra testar, eu quero viajar pra comprar um... mas ainda preciso de alguns pedais tipo essenciais, como wah wah, reverb, chorus que eh muito ruim tocar sem... eu vi um pedal simulador de caixa num video do gilney parson dizem dele? tem algum outro pra recomendar? ou uma pedaleira simula caixas melhor?

    http://www.youtube.com/watch?v=WLsbaxAMVNQ

    ta ai o video pra quem quiser dar uma olhada

    Morva
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Forever_Rock

    entao, o q falta depende do q vc vai precisar usar.. mais como vc msm disse no outro post q precisaria de reverb, wah e chorus eu vo indica alguns aqui.

    -Onerr Fat Boy 2
    -Fuhrmann Chorus
    -Landscape Spring Reverb

    eu ja toquei em todos esses pedais e achei otimos, pra mim ate melhores q pedais famosos como por exemplo os boss. qualquer duvida só perguntar.

    Forever_Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pow vlw ae ;D

    Mas ae aproveitando, e sei que aki nao eh o local... to querendo um amp bom e bem funcinal que de pra mim levar pra tudo quanto for lugar queria um de 50w, podem me recomendar algum? Eu gostei e jah testei um vulcano 50w curti bastante ele, mas queria saber outras opcoes tbm?

    Morva
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Forever_Rock

    por volta de qto vc quer gastar? da uma media pra ficar mais facil de passar umas opções.

    Forever_Rock
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Forever_Rock
    · votar


    No amp achu q ateh uns 1200 da pra gastar... mas tem que ser novo pq meu pai nao curte comprar coisa usada pela net. Ah e se o amp tiver reverb de mola tiraria a necessidade de um pedal de reverb?

    Morva
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Forever_Rock

    entao, novo nessa faixa de preço acho q só os meteoros msm ou senao um valvulado handmade de baixa potencia, mais como vc disse q precisava de uns 50W acho q num vai servir.

    apesar de a maioria crucificar os meteoros eu acho q nessa faixa de preço eles valem a pena, eu testei um jaguar e curti ele (só testei o canal limpo) é bem clean msm otimo pra usar com pedais e se eu num me engano tem reverb de mola.

    sim, com um amp com reverb de mola é besteira pegar um pedal de reverb. seria ate estranho vc comprar um pedal q vai tar simulando um reverb de mola sendo q vc ja tem um verdadeiro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ae galera me dar uma ajuda ai