[Dúvida] Pedal Wah/Volume

    Autor Mensagem
    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Gambá do Rock


    Existe alguma forma, projeto ou mod em que um pedal de wah funcione como pedal de volume enquanto o efeito de wah estiver desligado?

    tenho um crybaby e gostaria de realizar esse mod.

    obrigado

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Gambá do Rock
    Só se você tiver uma pedaleira, com pedal de expressão ou então uma pedaleira e comprar o pedal de expressão, na minha igreja tem uma pedaleira BOSS ME-50, no pedal de expressão tem Wah-Wah e outros efeitos, quando você desliga os efeitos o pedal de expressão funciona como de volume.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bem, acho que me expressei mal...

    Eu tenho um WahWah Dunlop Crybaby do mais peba, daquele que custa uns 80 dolares...

    então, me veio à mente que poderia haver uma MOD para esses pedal em que quando o efeito de wah fosse desligado, o pedal funcionaria como um pedal de volume.

    existe essa possibilidade?
    alguém aí tem o esquema da MOD para me mandar?

    obrigado,

    Gambá Fedido

    thiagorr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pow cara, acho que isso não tem como não. afinal, pedal de volume tem todo um circuito para funcionar desta forma, um wha wha tem outra, logo acho que para transformar-lo em pedal de volume teria que ter dois circuitos tipo pedais 2 em 1, coisa que o cry baby não é!!!
    bom, mais sei lá, vai que da!!!! continua tentando ai!!!

    abraços

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tem como sim! quer dizer, mais ou menos:
    vc pode usar uma chave de 3 pinos pra mudar de um pedal pro outro (usando 2 pedais)

    só que ia ficar aquela fiarada de jumper do caraio.

    toniguitarra
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    olha posso estar doido mas eu tenho um pedal cry baby jinlop ele virou um pedal de volume
    esta um merda sem efeito e funçionando como se fosse um volume

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Pedal Wah/Volume