pedais para rock'n' roll

    Autor Mensagem
    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/10


    procurei,porém so encontrei algo reclacionado com os efeitos , mas nada de especifico!

    queria saber modelos,marcas

    eu tava olhando e vi que os pedais behringer tem o melhor custo x beneficio. isto é fato veridico?

    Tenho um EQ700 da behringer e to afim de comprar um

    Compressor: ouvi falar de boss,marshall,..

    distorção : ouvi fala de um behringer FD 300, i vo teste dele que alias é esse http://www.youtube.com/watch?v=a4DCPuGyUqA

    gostei, ele ta bem barato


    equalizador: ja tenho o eq 700 da behringer, que gosto

    chorus: ????

    reverb/delay : ????

    wah wah: ????


    me ajudem, eu gosto de tocar de uns rock mais antigos até metallica tb. mas queria um set voltado pro rock!!

    agradeço desde já :)

    ogner
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: ogner
    · votar


    BieuS2Rejane

    Cara, vc precisa de drive....Esquece chorus, flanger, compressor e essas balelas....Quer rock n roll??

    Arruma um TS clone, um drive Marshall tipo Blues Breaker ou Shredmaster e se curtir um Fuzz...Um delay...Se ta sem $$$, compra tudo mais barato.. (poderia citar dezenas de pedais, mas acho que vc quer coisas mais baratas mesmo)
    A diferença de um pedal de Fabrica de 80,00 pra 150,00 na minha opinião não existe, tudo igual, ou compra top ou sempre o pedal vai ter alguma coisa a desejar, seja no bypass, na construção, na assitencia e etc....
    Se quiser clones, ae tem EFX, MRoxy, Furhmam, e aquele numa caixinha arredondada....Wha se quiser te vendo o meu, ahuehuahuea....

    Se eu fosse vc comprava handmades...

    EDIT: Qual seu amp?

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara nao quero pagar mais de 200 reais num pedal! mas quero gastar em torno de 150 em cada.abraço

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    To com um shelter gm-170 ( provisorio ) que acabei de vender o comprador vem buscar essa semana, e vou comprar uma peavey ou um crate pra estudo que pra ensaio eu ensaio com um tremendao gianini. abraço

    Keith Young
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    BieuS2Rejane
    cara tem uns furmann true by bass que estao na base dos 150... dizem q sao bons e honestos!

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    BieuS2Rejane

    Olha, eu não gosto desses pedais de linha de fabricação baratos...Minha opinião.. Prefiro muito mais handmades nacionais, que vao ficar na faixa de 150 a 250 reais...Tirando o delay, que é mais caro. Tenho experiencia com a EFX, Mroxy e gosto das 2 marcas. Tenho Landscape tb, mas o Bypass deles é bem ruim. Não sei se vc tem algo contra handmades, se nao tiver, da uma caçada nesses que eu disse...Só falo desses por que tenho ou tive essas marcas. Tenho MG music, mas é mais caro...

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Keith Young

    Ia comentar isso, NUNCA toquei num Fuhrmam, mas ja vi de perto, são bem robustos, e sempre tem gente falando bem....Pode ser uma tb...

    ogner
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: ogner
    · votar


    BieuS2Rejane

    Se vc montar um set assim:

    Guitarra > Wha > Marshall > TS > Chorus > EQ > Delay > Amp

    Acho que vc vai ter uma gama boa de timbres/combinaçoes de drive...o Eq pode servir de bosster pra solos ajustando algumas frequecias pra colocar a guitarra mais "na cara".

    EDIT: OUvi a demo do behringer FD 300 que vc mandou...Cara, vc não quer Rock vc quer metal abelhas!! hehe, Brincadeira, mas esse pedal vai te dar dor de cabeça logo...Vai de clone dos classicos que nao tem erro...

    thiagorr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu estou optando por comprar tudo de marcar mais top, para não ter que gastar dinheiro depois trocando e perder tempo tentando vender os que ja comprei, fazer as coisas assim é mais demorado mais acho que compensa mais.

    bom, a meu ver, para quem quer rock na veia distorção é tudo, então acho legal comprar pedais bons para isso. um ts9 da ibanes é legal mais muito caro, um gt od da mxr parece bem legal tambem mais ainda é meio caro, um sd1 da boss ta mais em conta, esses para boost. para distorção principal acho que um marshall jackhammer ou um gov'nor dependendo do seu gosto.

    wha wha eu optei por um vox v487 que custou 410 pratas, mais tambem tem os cry baby da dunlop, um pouco mais caro!!!

    deley eu quero pegar o echohead da marshall que esta 435 reais, mais tem os da boss.

    compressor acho melhor fazer o que o ogner falou, esquecer, pelo menos a principio, depois com grana sobrando vc compra!!!

    reverb eu gosto mais que deley, mais não pretendo comprar pq costuma vir nos amplis, eu quero pegar um ampli bom mais para frente, poderia fazer o mesmo, sei lá, isso é com vc!!!

    equalizer continui com o seu ou pegue um da boss mesmo, o g7. eu gostaria muito de pegar o 10 band da mxr, mais deve estar uma faca no peito. mais ainda pego ele!!!

    chorus vai de boss mesmo, mais só para vc dar uma olhada, pq deve ser caro pacas, da uma olhada no chorus da ibanes, tem ate video comparando ele com o boss, achei o som dele foda demais!!!

    isso é minha opinião, se quiser coisas mais baratas, procura aqui

    http://www.landscapeaudio.com.br/
    tem tambem os behringer que vc esta vendo, groovin, e outros.

    mais pense se não é melhor olhar mais para qualidade que para quantidade.

    valeu cara, abraço

    thiagorr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    puts, agora que vi, só pedais de 150 pratas para baixo, esquece o que eu falei!!! :(

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedais para rock'n' roll