problema com pedal de delayy

    Autor Mensagem
    Arthurguitarrista
    Veterano
    # abr/10


    ola pessoal, vo flar um poucomeu problema, bem a pouco tempo atras comprei um delay behringer dd400 e no começo ele fucionava tranquilamnete, ate q um dia a luz dele ficava piscando mesmo quando desligado, mas funcionava normalmente, ate q ontem a noite fui tocar e fdp começa a piscar rapido e cancelava o som da guitarra fika o som somente dos estalos q o pedal dava hj demanha ele funcionou normalmente mas agora volteou esse prbloma,me ajudem ai vlw agradeço desde ja.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Em que ordem vc liga seus pedais ?

    eu tenho um desses e se colocar qq pedal ou equipo de saída muito alta antes dele, ele faz bem isso que vc falou, pisca tudo e morre o som...

    Arthurguitarrista
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas

    eu ligo a distorção dps o delay, boto uam distorção meio alta, e dps o som morre, ligo o som limpo e naum funciona, e dps com so o som limpo rola o mesmo

    Arthurguitarrista
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ninguem, plz matem minah duvida

    macaco veio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    esse e' um problema que ocorre em alguns pedais digitais da behringer (analogicos nao), o problema e' como foi projetado o circuito do pedal na entrada de energia, ele simplesmente entra em paralelo com outros pedais (nos boss por exemplo existe uma estabilizacao interna em cada pedal e isso isola de outros pedais), dependendo do numero de pedais na mesma fonte o pedal provoca uma queda da energia e o led comeca a piscar, se ligar dois behringer digitais juntos por exemplo um para o outro. Espero que a behringer tenha corrijido isso nos modelos mais novos. Precisa ter uma fonte de alimentacao bem estabilizada, de preferencia um pouco acima de 10 v (11 v), fonte sem estabilizacao vai dar isso. Os digitais da behringer come amperes pra caraleo.

    Arthurguitarrista
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    macaco veio

    talvez esse seja o problema , mas naum uso fonte uso baterias, a fonte resolveria o problema?

    Neirocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Arthurguitarrista

    Provavelmente é mal contato do jack da bateria, o meu tambèm tava assim.

    Arthurguitarrista
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vlw

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10
    · votar



    Em que ordem vc liga seus pedais ?

    eu tenho um desses e se colocar qq pedal ou equipo de saída muito alta antes dele, ele faz bem isso que vc falou, pisca tudo e morre o som.



    [2]

    Tenho um que faz a mesma coisa que o camarada ogaitnas falou que acontece !!!!! Basta ligar ele em conjunto com o prodrive II(com ganho do prodrive no tálo),que acontece a mesma coisa !!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com pedal de delayy