[Resolvido] Pedaleira G1 Next só chia no meu amplificador

    Autor Mensagem
    fedexshadow
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Moderador


    Bem, é o seguinte.
    Fui na loja e testei a pedaleira.
    Curti muito mesmo.
    Quando cheguei em casa, ansioso pra testar, peguei minha guitarra(Washburn x-10) e pluguei mas quando eu ligava a pedaleira o som saia só chiado(semelhante a tv sem antena)Mechi em tudo mas não consegui nada.
    Só não chia em alguns, mas não usa efeito nenhum só o do amp.
    Desliguei a distorção do amp.
    Fiz tudo o que era possivel.
    Procurei em outros tópicos mas não encontrei nada nem semelhante com o meu caso.
    Não consigo ouvir literalmente NADA do som da guitarra porque só chia.
    Agradeço desde já !
    PS.: Uso um amplificador Meteoro Atomic Drive.

    wcpm
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: wcpm
    · votar


    Quando você testou usou quais equipamentos na loja? NA sua casa tem aterramento?

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fedexshadow
    Olha cara,pode ser a bateria que não está aguentando,veja isso,você usa pilhas ou fonte?

    Eu uso pilhas na minha,quando eu tocava que as pilhas estavam acabando e não davam mais conta do recado o som ficava muito ruim,os efeitos não iam direito,veja se não é isso!

    fedexshadow
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: fedexshadow
    · votar


    Quando você testou usou quais equipamentos na loja? NA sua casa tem aterramento?


    Usei os equipamentos da loja. Moro em apartamento então creio que não seja aterrado
    Esqueci de dizer que testei em duas guitarras e 3 amps sendo um mini amp a bateria e em todos teve o mesmo efeito.
    Eu uso pilhas na minha,quando eu tocava que as pilhas estavam acabando e não davam mais conta do recado o som ficava muito ruim,os efeitos não iam direito,veja se não é isso!

    Uso fonte. Não é que os efeitos não vem direito e sim que não vem. Literalmente só chiam.
    Se não conseguir arrumar isso com a ajuda de vocês, vou voltar na loja com minha guitarra e meu amp pra ver o que é.

    Soul Wyx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cabos?

    fedexshadow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Uso cabos santo angelo. Não são como os planet waves mas não são os piores.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    fedexshadow

    1) Testa com pilhas.
    2) Ouvindo pelo fone de ouvido.
    3) Sem guitarra plugada, só G1 + Amp.
    4) Com a G1 em bypass.

    Acho que com esses testes já dá pra identificar algo. ;-)

    Abs

    fedexshadow
    Veterano
    # abr/10
    · votar



    1) Testa com pilhas.
    2) Ouvindo pelo fone de ouvido.
    3) Sem guitarra plugada, só G1 + Amp.
    4) Com a G1 em bypass.

    Não tenho fone de ouvido mas amanhã comprarei pilhas e testarei nela sem a fonte
    Testei sem a guitarra e foi o mesmo ruido ensurdecedor
    Em bypass ?
    Explica.

    Leonardo guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    você já olhou se está conectando nos devidos jacks? A guitarra vai no INPUT e o amplificador no OUTPUT.
    Apesar de achar que não seja isso fica aí minha contribuição.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    fedexshadow: Testei sem a guitarra e foi o mesmo ruido ensurdecedor
    Em bypass ?
    Explica.


    Bypass é o modo onde o sinal da guitarra sai "limpo" do pedal, sem qualquer efeito. Pô, quando vc coloca pro modo afinador ela entra automaticamente em bypass! Pelo visto tu nem leu o manual né? :-P

    Abs

    fedexshadow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não mesmo =x
    Tá em inglês e não sou muito bom nisso.
    Dei uma lidinha ontem e sabia o que era. Só tinha esquecido o nome =x
    enfim, me perdoem por tomar o tempo de vocês. O problema era na propria pedaleira.
    Quando fui testar ela deu isso, aí o cara trocou a pedaleira e deixou essa separada pra enviar pra fabrica. Quando voltei pra comprar ele achou que a separada era pra me entregar e a outra guardar(um outro cara)
    Agradeço as contribuições.
    Ótima pedaleira. Recomendo, mas se tiver mais grana recomendo uma G2 Ou uma G1x

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Resolvido] Pedaleira G1 Next só chia no meu amplificador