Autor |
Mensagem |
Kraise Veterano |
# abr/10
Olá pessoal
adquiri recentemente um pedal da boss sd-1 pra complementar minhas distorcoes
agora possuo um blues breaker 2, sd-1 super overdrive, e um mega distortion md2
e andei pensando, do mesmo modo como podemos usar um sd1 como boost no amp
será possivel combinar estes dois pedais na busca de um timbre?
testei ligando o super overdrive depois do md2 e nao gostei do som, ligeiramente abafado, resolvi entao ligar o sd1 antes do md2 e adorei o som, consegui manipulando os controles do md2, desde um timbre carregado de graves em "whole lotta love" a la jimmy page
até um seek and destroy do mettalica
nao aumentei mto os controles de ganho e distortion do md2 pq precisaria tocar com um volume mais alto e no momento nao posso =X
|
assenheimer Veterano |
# abr/10
· votar
Overdrive depois de uma distorção não vai ficar legal mesmo... Use o overdrive antes como booster antes do md2!
|
Konoyaro Veterano |
# abr/10
· votar
eu acho q o md2 tem muito ganho pra toca led ja...ainda mais com booster do ds1, mas o importante eh vc
|
Kraise Veterano |
# abr/10
· votar
eu acho q o md2 tem muito ganho pra toca led ja...ainda mais com booster do ds1, mas o importante eh vc
sim sim
como eu disse eu ajustei os controles dele(reduzi e ganho e aumentei o grave dele), de modo a conseguir aqueles timbre grave e potente da intro de whole lotta love
de fato o md2 nao eh ideal pra led nao
|
Gilmourist Veterano |
# abr/10
· votar
Colocando o de menor ganho atrás, você só tem a ganhar. Tenta todas as combinações, só não se esqueça de maneirar na distorção dos boosters (capriche no output level, porém), senão teu amp vira isso.
|