Md-2 / Sd-1 Boss

Autor Mensagem
    Kraise
    Veterano
    # abr/10

Olá pessoal

adquiri recentemente um pedal da boss sd-1 pra complementar minhas distorcoes

agora possuo um blues breaker 2, sd-1 super overdrive, e um mega distortion md2

e andei pensando, do mesmo modo como podemos usar um sd1 como boost no amp

será possivel combinar estes dois pedais na busca de um timbre?

testei ligando o super overdrive depois do md2 e nao gostei do som, ligeiramente abafado, resolvi entao ligar o sd1 antes do md2
    e adorei o som, consegui manipulando os controles do md2, desde um timbre carregado de graves em "whole lotta love" a la jimmy page

até um seek and destroy do mettalica

nao aumentei mto os controles de ganho e distortion do md2 pq precisaria tocar com um volume mais alto e no momento nao posso =X

assenheimer
    Veterano
    # abr/10
    · votar

Overdrive depois de uma distorção não vai ficar legal mesmo...
    Use o overdrive antes como booster antes do md2!

Konoyaro
    Veterano
    # abr/10
    · votar

eu acho q o md2 tem muito ganho pra toca led ja...ainda mais com booster do ds1, mas o importante eh vc

Kraise
    Veterano
    # abr/10
    · votar

eu acho q o md2 tem muito ganho pra toca led ja...ainda mais com booster do ds1, mas o importante eh vc

sim sim

como eu disse eu ajustei os controles dele(reduzi e ganho e aumentei o grave dele), de modo a conseguir aqueles timbre grave e potente da intro de whole lotta love

de fato o md2 nao eh ideal pra led nao

Gilmourist
    Veterano
    # abr/10
    · votar

Colocando o de menor ganho atrás, você só tem a ganhar. Tenta todas as combinações, só não se esqueça de maneirar na distorção dos boosters (capriche no output level, porém), senão teu amp vira isso.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Md-2 / Sd-1 Boss