Autor |
Mensagem |
rodsss Veterano |
# mar/10
O q vcs acham que compensa mais, pra se usar com uma Gt-10, nessa faixa de preço? Queria algo meio definitivo pra se usar futuramente, se eu comprar um rack de efeitos por exemplo, e com versatilidade...
Sempre tive uma pira por pedais valvulados, será q são tudo isso? E o demonizer nem achei aki pra vender
|
rodsss Veterano |
# mar/10
· votar
ninguemm????
|
xcidoxx Veterano |
# mar/10
· votar
Putz cara os tres sao bons pa dedeu...mas eu prefiro o nova drive tem um som mais porreta e definido
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10
· votar
rodsss
Cara, eu tenho um tc e não ta na praia do outros dois que você sugeriu. Ele não é valvulado e não pode ser usado como pré. Mas eu adoro ele é minha principal distorção/overdrive além de poder ser usado via midi. Os outros parecem ser muito legais e mais pesados, o tc não é higain não. Eu achei esse demonizer muito legal! O rocktron, pelo que vi, é uma praia mais higain, daí vê o que você prefere.
Abçs
|
rodsss Veterano |
# abr/10
· votar
esse lance de rack ser superior eh real será??
SteveRayMorse to quase pegando ele! Mas vale td isso? Dá muito chiado? Dá pra usar com presets e controlar via midi pela gt-10 será?
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10
· votar
rodsss
esse lance de rack ser superior eh real será??
Com relação a distorção, creio que não.
to quase pegando ele! Mas vale td isso? Dá muito chiado? Dá pra usar com presets e controlar via midi pela gt-10 será?
Cara, quando se fala em instrumento raramente vai valer o que se paga hehehe....vai dar chiado ser você estourar os níveis dele hehe, mas eu acho normal o comportamento dele. Dá pra usar com presets sim, na verdade são 18 mais os bancos e acho que é possível sim controlá-lo pela Gt-10, mas não vou afirmar poque não manjo nada da Gt.
Abçs
|
trashit hc Veterano |
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar
rodsss
só vc testando brother.
pra mim o mais legal ai, é o demonizer!!
Sempre tive uma pira por pedais valvulados, será q são tudo isso? somos 2!! hehe
E o demonizer nem achei aki pra vender
esse pedal já tá virando uma lenda, até lá fora é muito dificíl encontrar o danado.
|