Pedaleiras, pedaleiras e pedaleiras

Autor Mensagem
victorhab
Veterano
# mar/10 · Editado por: victorhab


Quero dicas de compra, sou iniciante, tenho só 4 meses de guitarra (sx sst57), tenho somente uma noção básica de efeitos, não consigo ainda distinguir um bom timbre, um bom efeito, etc...
Enfim.

Me ajudem? Quero uma pedaleira de até $199, no e-bay.

Boss me-25
Line 6 pod floor plus
Digitech RP-355
Vox ToneLab ST

ou outra?

Todas são do mesmo nivel, algumas já possuem algum comparativo aqui, mas enfim, só quero mais algumas opiniões (a minha nao significa muito).

É relevante também meus estilos: Red hot, jimi hendrix, queen, pink floyd, arctic moneys, queens of the stone age...
valeu.

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


a digitech acho que é a mais legal ai

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


victorhab

Na boa... Qualquer uma dessas tá de bom tamanho. Despende do seu amp, né?

Abs

victorhab
Veterano
# mar/10
· votar


obs:


amp: nenhum
(só vo comprar a pedaleira porque ja tenho dinheiro la...)
penso que daqui uns 3 meses compro um orange crunch 15r...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


victorhab: amp: nenhum

Velho, na boa, só depende de você tirar um som "matador". Timbrar, timbrar e timbrar. Digo isso não só pros pedais, mas pro seu amp e guitarra. Muito da mágica dos grandes mestres está na coisa mais subestimada: os controles de volume e tonalidade da guitarra.

Abs

Van_Lorien
Veterano
# mar/10
· votar


victorhab
Eu ficaria ou com a Digitech RP355 (tenho uma) ou com a Boss Me-25 que parece ser bem legal, apesar de que eu achar que ela seja mais interessante com um amplificador.

Eu só tenho usado a minha RP com fones de ouvido, ainda não tive a oportunidade de testar com um amplificador. Mesmo assim, a qualidade vem me agradado bastante.

Marcosrcf
Veterano
# mar/10
· votar


victorhab
Line 6 pod floor plus

Com fones, Em linha, ou em AMP.