Simulamp Ub gravei uns samples!

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # mar/10


    Bom, como havia dito no outro tópico, estou começando a usar o simulamp pra gravar, os timbres vem me agradando muito, então gravei rapidamente aqui uns samples de cada amplificador do pedal:

    Fender: http://www.4shared.com/file/250143152/c21a327/simulamp_fender.html

    Marshall: http://www.4shared.com/file/250145301/ceb08d6a/marshall_simulamp.html

    Mesa Boogie: http://www.4shared.com/file/250146890/769546ba/mesa_simulamp.html


    abrçs
    rock on

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leblues

    Legal, bons samples, bem tocados e diretos no som do pedal :)

    Leblues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ogaitnas
    opa, valeu velho! to começando a preferir gravar muito mais com o simulamp do que com vst's!

    abrç

    Leblues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    aiai esse fórum é foda, esse moleques postam 500 tópicos perguntando de gt2, simulamp etc.... agora que a gente posta um tópico som samples e o caralho querendo ajudar, ninguém aparece....

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leblues

    Boisé, sacanagem... os caras só leem os próprios tópicos, btw, experimenta gravar com o pedal ligado em vsts de guitarra, tira os amplis, deixa só caixa acústica e efeitos, meus pedais no estilo preamp ficam muito bons assim...

    Teve acho que um sample do Mauríciobahia que eu peguei e repassei no computador assim, ficou bem mais animal do que o original hehe

    RennanRdC
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E aew Leblues !!

    Cara muito bom, meu prodrive soh chega segunda e esses samples me deixaram mais ancioso...

    Diz as configurações do mesa?

    Achei esse timbre muito massa

    Damage control na cabeça!!

    Leblues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ogaitnas