Autor |
Mensagem |
A Jack Veterano |
# mar/10
Pessoal, boa tarde!
É a primeira vez que escrevo no Fórum. Já pesquisei mas nunca interagi.
Estou começando a estudar guitarra agora (um pouco tarde na verdade, pois já tenho 28 anos.. mas nunca é tarde nao é mesmo? rssss).
Segunindo dicas aqui do Forum, comprei uma guitarra básica.. uma Shelter Califórnia Strato.
Estou querendo comprar um proc. efeito basico agora.
Achei um Zoom 505 por R$ 100,00. (usado, mas funcionando 100%).
Já vi algumas critiacas a ele aqui no forum.
mas para iniciante.. ele é uma boa? Dá pra quebrar o galho no começo? (considerando o preço tbem).
Abraços
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
A Jack Vai servir pra aprender, mas dava pra fazer uma forcinha e pegar uma pedaleira mais nova...
No mais, EU comecei com uma 505II e mais metade dos guitarristas do planeta também devem ter comprado uma, vc vai conhecer os efeitos, aprender a usar e etc... se não puder comprar uma nova ela vai te ajudar sim.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
se vc no momento não tem certeza que vai continuar tocando e não quer gastar nada mais, por 100ão até vai hehe
|
A Jack Veterano |
# mar/10
· votar
Rsss...
Pelo jeito esse equipamento é ruim mesmo heim.. hehehehehe
To inclinado a fazer um esforço a mais e pegar uma G1.
Ai seria melhor?
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
A Jack
é só vc ter em mente que essa pedaleira está ultrapassada faz muitos anos pra não se decepcionar...
mas pra aprender é ótima, assim como era mais de 10 anos atrás.
|
sobrevivente Veterano |
# mar/10
· votar
A Jack Eu comecei o mundo dos efeitos em uma Zoom 505II, e digo que valeu a pena, pois deu para conhecer os efeitos e quais que eu mais usava, posteriormente comprando esses efeitos em pedais. Mas hoje em dia tem coisa melhor, hein! Tem a Zoom G1 ou G2 que é bem melhor.
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
A Jack Por mais ou menos 100 reais de diferença entre elas, eu ficaria com a nova, que além de ter uma qualidade melhor vai ter a bendita da garantia!
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
A Jack Pedaleira Boss 505 para começar
Agora que me liguei... Boss? huahuauha Mas todo mundo entendeu.
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/10
· votar
A Jack
Junte uma grana e compre uma mais atual. A 505 está muito ultrapassada.
Abraço,
See ya !
|
jazzerblue Veterano |
# mar/10
· votar
compra um bom amplificador
|