Software para GT-10

    Autor Mensagem
    André Bonnano
    Veterano
    # mar/10


    Bom dia pessoal, de pois de pesquisar muito e comprovar a qualidade, comprei uma GT-10. O problema foi que não veio nem software nem driver pra usb no cd que vem junto com a pedaleira.

    Pesquisei em alguns lugares e muita gente está com problemas para encontrar principalmente o software que faz a edição dos patches pelo computador. Então resolvi colocar os links no meu blog pra facilitar o trabalho da galera, quem precisar dos softwares ou drivers da GT-10 é só acessar esse link: http://bonnano.com.br/index.php/gt-10fxfloorboard/

    Espero que ajude!
    Abraços.

    Practus
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Practus
    · votar


    André Bonnano
    não veio nem software nem driver pra usb no cd que vem junto com a pedaleira.

    Só para esclarecer, esse software não é oficial da Boss, portanto, não virá mesmo em nenhum CD que acompanhe o produto. O software está sendo desenvolvido por usuários para que possamos configurar a GT-10 direto no micro...

    Já os drivers, juntamente com o manual, estão online e disponíveis para download na página da Boss...

    Mas sua iniciativa de juntar tudo em lugar foi muito boa, haja visto que não são todos que conhecem o software, muito menos o link para a página onde ele está hospedado originalmente (que, por sinal, segue abaixo):

    GT-10 Fx FloorBoard

    Abraços,

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aliás, esse cara tem outros ***fxfloorboard para outras gt que já exisitiram, 3-5-6 e 8... tem até um editor para a me25 que saiu recentemente hehe

    has4
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Foi o tópico mais recente que acehi para fazer a seguinte pergunta:

    A GT10 possivelmente foi desconfigurada ou algum problema ainda não detectado, pois não há o audio, mas os presets aparecem normalmente, e, não é na guitarra ou no ampl, e sim, na pedaleira sem som. O que deve ser e como posso corrigir este problema. Detalhe: Perdi o manual da pedaleira.

    Alguém pode ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software para GT-10