Autor |
Mensagem |
grub Veterano |
# fev/10 · Editado por: grub
Oi gente eu nao to me acustumando muito bem com pedais e gostaria de saber quanto voces acham q vale meus pedais... Todos eles possuem apenas 2 meses de uso e são:
Boss DD7 (paguei R$ 550,00) Vox Satchurator Joe Satriani (paguei R$ 600,00) Fulltone Clyde Deluxe Wah (paguei R$ 1200,00)
abraçõ gente
me ajudem tambem dizendo se é so frescura mesmo, ou vale mais apena comprar uma pedaleira!
|
marcioguita Veterano |
# fev/10
· votar
O que voce precisa +??? Tá montado....
|
Hendrixiano Veterano |
# fev/10
· votar
poste no forum de pedais e pedaleiras!
|
mjcmello Veterano |
# fev/10
· votar
Quem tem pedaleira (como eu) quer montar setup com pedais separados. Quem tem pedais separados quer uma pedaleira....
Isso é G.A.S.
Em tempo, tenho uma RP250 e apesar de ela ter um timbre muito bom e ser bastante versátil (uma pedaleira tem vantagem no sentido de que vc tem tudo num lugar só e pode mudar os efeitos completamente em menos de um segundo - desde que já previamente programados), fiquei muito satisfeito com meu set atual (3 pedais da boss - Compressor CS3 - Distortion DS1 - Super Chorus CH1). Deixou meu som mais "humano", mais natural.
Com pedais analógicos vc consegue perceber o timbre da guitarra. Nas pedaleiras digitais todas as guitarras acabam ficando iguais.
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
grub
Cara o que tu precisa agora é um bom Amp! os teu pedais são ótimos!
Abraços!
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tmb não me acostumei com pedais, e olha que eu só tinha dois e uma pedaleira, cara, qual é a finalidade que tu toca, tem banda? toca em baile? só por hobie? pq ae depende muito, só se vc tiver muita grana, dae quanto mais pedais melhor \o/
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
grub
Bom dia. Solicito que vc faça uma pesquisa de preços no Google para que vc tenha a noção dos valores desejados. O FCC não é um bom lugar para isso, acredite.
Sobre pedais ou pedaleiras, use a busca do FCC, por favor, onde temos dezenas de tópicos recentes abordando o assunto.
Abs e boa sorte.
|