Autor |
Mensagem |
Cata. Veterano |
# fev/10
Fala galera blz, bom estou aqui com minha Epi LP Standard e um Amp Landscape Predator Triefx (solid state :S) e queria perguntar pra vcs qual pedal me tratia o som mais parecido com heavy metal/rock classico como black sabbath e ozzy, eu tava procurando pela gear que o Randy Rhoads usava mas me falaram que pra usar o pedal dele, o MXR Distortion + , eu teria que ter um valvulado pq o MXR só presta para jogar antes de amps que saturem que no caso sao os valvulados.
então fica a minha pergunta, qual pedal escolher ? Alguem tem alguma dica ? será que eu pego o MXR com amp SS mesmo e vejo no que dá ?
PS.: Como eu sou um cara mto fan de circuitos impressos provavelmente eu vou fazer a minha própria replica de alguem desses, tem um site mto bom com os projetos prontos eh soh imprimir o circuito e soldar
vlw pela ajuda fuiiz
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
ah soh pra enfatizar o amp tem 3 efeitos, delay chorus e overdrive, só que o overdrive desse amp eh mto thrash/doom metal pra mim, talvez seria bom pra alguem q curte um pantera da vida mas pra mim mesmo no ganho mínimo já dá uma sujada no som que pra mim é um sacrilégio
|
guitarfilth Veterano |
# fev/10
· votar
cara!!! escolhe uma simulação de amp valvulado, como o prodrive ki e otimo, simulamp ou ate msm o gdi21 da behringer!! mais se vc tiver afim de gasta um poco mais de grana eu aconselho vc pegar um pedal valvulado, como um t.miranda ou rocktron silver dragon!!
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
Prodrive na cabeça!
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
alguem tem algum link q eu possa ver um demo desse Prodrive ?
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
Ixi cara olha na busca, tem algumas reviews otimas pra voce ver
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
O Prodrive é da ESI né ? achei uns review na net do Prodrive II, mas nenhum do Prodrive , o som deles eh parecido ? Onde que eu acho pra vender se nem o site da ESI vende mais. plz galera helpz
|
Bombastik Veterano |
# fev/10
· votar
Cata. Como eu sou um cara mto fan de circuitos impressos provavelmente eu vou fazer a minha própria replica de alguem desses
então experimenta montar o Distortion +, vai sair quase de graça...
sabbath e ozzy, eu tava procurando pela gear que o Randy Rhoads usava mas me falaram que pra usar o pedal dele, o MXR Distortion + , eu teria que ter um valvulado pq o MXR só presta para jogar antes de amps que saturem que no caso sao os valvulados.
existem amps SS ou híbridos de muito boa qualidade. num deles, o Distortion + vai soar muito bom. tenho um deles no set e adoro o timbre. garanto que mesmo num amp não valvulado - mas de boa qualidade - ele pode soar muito bem...
|