Boss Ns-2 duvida

Autor Mensagem
    Konoyaro
    Veterano
    # fev/10

ai pessoal tenhu um pequeno chiado no meu set, mas isso eh o de menos, o q eu queria sabe mesmo eh se o ns2 tira microfonia tb?

tenhu um jcm 2000 e da uma microfonia fudida quando eu ligo qulaquer distorcao, eu uso uma fender strato, ja tentei dexa os cabos mais longe do ampli e tal mas nao adianta ai pensei no pedal

alguem sabe se vai adianta?

DotCom
    Veterano
    # fev/10
    · votar

o q eu queria sabe mesmo eh se o ns2 tira microfonia tb?
    Não.

fellipe_russo
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Alias, ele atua diferente de um noise gate, que corta o sinal. O Noise Supressor elimina apenas a sujeita vamos dizer "elétrica" como humm, hiss, etc....mas nao corta o sinal nem microfonia.

Para esse seu caso, indico o Smart Gate da MXR ou o Decimator da ISP.

Konoyaro
    Veterano
    # fev/10
    · votar

fellipe_russo

to com um chiado tb por isso tava pensando em compra o ns-2, mas o foda mesmo ta a microfonia, pra tira os 2 junto eh melhor mxr ow isp?

DotCom
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Melhor tentar mexer na equalização, reduzir o ganho, usar captação humbucker.... Duvido que redutor de ruído vá te ajudar com microfonia.

Konoyaro
    Veterano
    # fev/10
    · votar

DotCom

Melhor tentar mexer na equalização, reduzir o ganho, usar captação humbucker

uso uma fender strato de captador single na ponte
    a equalizacao nao adianta, ja dexei bass mid e tremble no 0 no jcm 2000, uso o canal limpo, a distocao q eu uso eh o satchurator da vox q mesmo com gain no 0 da microfonia

marcioguita
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Talvez o ambiente que vc toca é pequeno pro seu ampli. aí nao
    tem jeito a nao ser tocar bem baixo.

Sir Nightfall
    Veterano
    # fev/10
    · votar

ou então manda a guita num luthier talvez uma boa blindagem resolva, no caso da minha resolveu (ta certo que saiu o preço de um pedal...), ai usei o Noise Supressor so pra tirar o chiado da distorção

xcidoxx
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Cara acredito q o chiado vem dos singles de sua fender!! Existem single q nao possuem esse famoso ''hum'' experimenta uma guita com humbucker pra vc ver!!

Konoyaro
    Veterano
    # fev/10
    · votar

vlw por responderem, vo ve o q da pra faze

uma otra duvida, uma guita com humbucker e single no braco tb vai da "hum"?, curtu single no braco

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Boss Ns-2 duvida