Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# fev/10
Aee galera, acabei de adquirir uma dessas e na internet a ausência de patches para ela é tão grande, que quase não existem.. Go Go Fazermos um banco de dados aqui no Fórum Os que tiverem ou souberem de patches para essa pedaleira, postem.
Maxximo Veterano |
# fev/10
· votar
fecha esse topico plz xD
cara se vc usa uma zoom g7 pelo menos tem q ter a capacidade de criar seus proprios patches ¬¬"
|
marcosshrp Veterano |
# fev/10
· votar
eu to ligado djow, mas a intenção aqui eh cover
vai alguns patches que eu peguei no orkut de um Ale http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9180097805798719302
Os direitos são todos dele..
Efeito original do Steve Vai!!! Dist = Ds1 Gain = 100 Tone = 5
Equalizador = Deixe bastante Agudo, pois a Ds1 um dá um timbre muito Grave.
Delay = Coloque um analogic delay e regule para que naum embole mto o som.
Compressor = 8 ; 0 ; 80
|
marcosshrp Veterano |
# fev/10
· votar
smoke on the water:
compressor: 2, slow, 3, 70 Wah/efx1: Booster: 3, 5, 8, 80 znr: dirtygate: 5 preamp: UK blues, gain: 100, tone: 5, pre chain, level 75 EQ: bass: -8 lo-mid: 2 middle: 5 treble: 7 presence: 12 harmonics: 11 Reverb:arena: 8, 30, 3, 30
|
marcosshrp Veterano |
# fev/10
· votar
pro It´s my life do bon jovi da pra enganar legal o talkbox! nao e igual!
Fixedphaser: befr, 5, 4, 70 znr: 10 preamp: extreme dist, gain 0, tone 15, pre chain EQ: bass: 8 lo-mid: 6 middle: 3 treble: 3 presence: 3 harmonics: 6
MOD/efx2: Z-talking: 5, 8, format v:100, format H: 50 reverb: Room: 4, 14, 10, 40
pedal 2: p2v1: fixedphaser frequency p2h1: Z-talking format V
|
marcosshrp Veterano |
# fev/10
· votar
patch limpo comp: Limiter: 10, 7, 10, 80
channel A ZNR: 8 preamp: FD clean, gain 70, level 51, tone 12 pre chain EQ: bass: 5 lo-mid: 11 middle: 5 treble: -4 presence: 3 harmonics: -8
channel B ZNR: 4 preamp: VX clean, gain 55, level 30, tone 11, pre chain EQ: bass: 9 lo-mid: 6 middle: 9 treble: 8 presence: 0 harmonics: -4
0 channel B e mais brilhante, uso mais pra covers de musicas britanicas!
MOD/efx2: ensemble: 50, 27, 5, 0 obs, deixo o mix 0 pra que ao trocar de patch o ensemble nao esteja "ativado", controlo com o pedal 2.
analog delay: preta, 30, 8, 0 obs idem ao ensemble.
Reverb: modern spring: 20, 100, 8, 8
Pedal 1: volumen Pedal 2: p2v1: ensemble, MIX: min 0, max 40 p2v2: modern spring, MIX: min 0, max 12 p2h1: analog delay, MIX: min 0, max 70
function 2: phaser on Wah/efx1: phaser: befr, 15, 1, 80 mas tambem uso com WAH pra funk! multiwah: befr, 30, 4, 90 e em vez de volume no pedal 1 controlo a frecuencia do WAH
|
Wtl4ever Veterano |
# ago/11
· votar
Tem algum outro topico com patches para ela? nao achei ;x
|
davigasparotti Veterano |
# abr/12
· votar
Galera, é o seguinte, vamos ressuscitar esse Tópico.
Tenho uma g7 há uns 2 anos, e por falta de tempo, acabei me acostumando com os sons dela, sem ficar editando do meu gosto. Acredito que da mesma forma que eu, muitos outros ficam aí sem usar o máximo de sua pedaleira. Essa semana, dei um jeito de regular ela, em 3 horas, eu editei apenas 4 efeitos de guitarra limpa, e sei que é complicado, mas vou me esforçar pra deixar ela cada dia mais com do meu gosto, e porquê não ajudá-los?
Vamos fazendo assim, conforme forem editando, vamos postar aqui.... pra ajudar a todos...
|
cclv13 Veterano |
# abr/12
· votar
Vamos resscitar, por favor.
Tenho ela faz alguns meses, mas ainda acho que não extraí o melhor dela.
Vamos ajudar por favor.
|
NilsonFilho Veterano |
# abr/12
· votar
Pra ajudar o povo que ta na fissura por patches, acessem aí que tem uma listinha pra G7.1ut:
http://guitarpatches.com/patches.php?unit=G71UT
Abraço
|
ninoguitarra Veterano |
# out/12
· votar
ai pessoal rescucitando o tópico!!! aqui tem um video eu usando o pedal de espressão da g7 e no final tem o patch usado
|
tbutrago Veterano |
# dez/12
· votar
Vamos fazendo assim, conforme forem editando, vamos postar aqui.... pra ajudar a todos...(2)
|
Mr.Mota Membro Novato |
# jul/16
· votar
Pessoal, sei que o tópico já morreu há quatro anos, mas vi que ainda tem uma galera que procura patches da G7 e no mercadolivre tem uma galera que vende. Como eu acho que vender essas coisas é uma filhadaputice, resolvi comprar e soltar o arquivo aqui. Espero que tenha ajudado. https://drive.google.com/open?id=0B0D93MR41Wc0S3lIUmxDb3dkR2M
|