Autor |
Mensagem |
Porkinhu Veterano |
# fev/10
aew gente, entao, to pensando em pegar um desses 2 pedais, o Behringer VT999 ou o Ibanez TS-9, claro q o ibanez deve ser bem melhor, mas ouvi falar mto bem do behringer... sera que com algum desses eu conseguiria tirar um timbre parecido com Dream Theater (John Petrucci), Pink Floyd, e tals ? vlws
|
bluesmanjf Veterano |
# fev/10
· votar
cara.. eu tenho o vt999 comprei pensando em usar como pedal de drive, mas acabei usando ele mais como um booster, pq achei q ficava melhor.
é um pedal legal. Os controles dele funcionam bem, mas eu esperava um pouco mais.
Mas não arrependo de ter comprado não.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Porkinhu
Cara, vc tá comparando manga com abacate. :-)) São frutas, mas o gosto é totalmente diferente! ;-)
Abs
|
Porkinhu Veterano |
# fev/10
· votar
bluesmanjf hmm =D
MauricioBahia rsrsrs quais pedais vc me recomendaria para o estilo q eu toco ?
flws
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Porkinhu Dream Theater (John Petrucci)
ts não rola de jeito nenhum
|
Porkinhu Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar nos =\ mas nenhum "setup" sem ser todo akela rack e tals ? nenhum pedal q de para "lembrar" o som deles ?
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Porkinhu eq o ts9 é um overdrive bem leve, sobre pedal, recomendaria um hand made aquele simulamp II com booster
|
Porkinhu Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar esse simulamp II eh o "msm" q o GDI21 neh ? ou chega a ser melhor ? vlw e o ts-9 daria um som legal com o GDI21 (ou o simulamp) ?
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Porkinhu o gdi 21 é uma copía com peças de baixa qualidade, simulamp tem qualidade superior e personalidade (é um clone melhorado), sobre o ts-9 não sei responder depende pra que vc usaria
|
Porkinhu Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar hmm o simulamp q vc disse eh aquele "hobbertt" ? ou do GT-2 ? o ts-9 eu ia usar pra solo ._. vlw
|
Porkinhu Veterano |
# fev/10 · Editado por: Porkinhu
· votar
desculpa o post duplo, mas eu nao consegui editar o meu ultimo post... andei lendo sobre o Ibanez TS-7, ele tem a msm qualidade q o ts-9 ? pq o TS-9 eh mto³³ caro :S falaram muito bem dele, do TS-7._.
vlw
|
Tacito Gueiros Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar nos =\ mas nenhum "setup" sem ser todo akela rack e tals ? nenhum pedal q de para "lembrar" o som deles ?
olha a quantidade de coisa que o cara usa... só cabeçotes MesaBoogie são 3, fora racks e pedais... com um pedalzinho só vai ficar dificil lembrar isso tudo. Melhor comprar uma interface e ligar a guita no laptop pra usar o Guitar Rig!
|
# fev/10
· votar
foi mal, esqueci o link: http://www.johnpetrucci.com/gear.htm
|
# fev/10
· votar
Aqui tá explicadinho: http://1.bp.blogspot.com/_cz9To5JXsNo/SrFZqO0BXMI/AAAAAAAAAxM/YjYoGsg5 F8g/s1600/OSK.jpg
|
Porkinhu Veterano |
# fev/10
· votar
eh, entao assim fica foda... tenho um vamp... sera q a emulação do gdi21 eh melhor ? (de mesa boogie) ate pq mta gente diz q as emulações do gdi21 eh mto melhor q o da vamp... tava pensando em usa a vamp para modulações, comprar um gdi21 para emular o mesa boogie e o TS-9 ou o TS-7 para solo... vlw
|
Switchsiders Veterano |
# mar/10
· votar
IBANEZ, é claro!
|
CaioPrimo Veterano |
# mar/10
· votar
Porkinhu me surpreendi com esse behringer valvulado, bem legal, barato, soh a durabilidade que nao sabemos
|