Pensem comigo

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # nov/03


    Tipo eu tava pensando, a galera fala um monte do V-Amp e alguns desse estilo, e tipo vcs tão sempre falando pra por no loop pro som fica melhor, e tipo minha pedaleira tem seu próprio equalizador, seus efeitos de modulação são muito bons e tal, então eu tava pensando, ñ seria melhor usar ela no loop de efeitos?

    Fernando
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tava pensando a mesma coisa... Pq minha pedaleira tb tem o equalizador, que seria um pré-amp, não?

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sim, nós estamos com a mesma dúvida

    eduloq
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    boa eu sempre pluguei tudo direto no ampli qual seria a vantagem de liga no loop de efeitos???até hoje eu não percebi o quanto pode ser bom....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    eduloq
    A diferença e q ligando direto no input, a pedaleira ou o simulador passa pela equalizaçao do ampli, e isso vai descaracterizar o som equalizado neles. Vo dar um exemplo: no ultimo show q fiz com a minha banda, liguei o V-amp2 direto no input do Jazz Chorus q tinha na casa, so q esse ampli tem a caracteristica e puxar mais pros agudos. Conclusao: o som ficou estridente pra kct! Moral da historia: pedaleira(boa) e simulador devem ser ligados no send/return, line out ou mesa de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pensem comigo