Autor |
Mensagem |
heavy_guitar_ Veterano |
# jan/10
gostaria de saber a opinião de vc's a respeito desse setup : boss ce 5 chorus boss ge 7 equalizer boss tu 12 afinador cromático fulltone cylde deluxe wha *. fulltone ocd overdrive tc eletronic delay e um pedal de volume da ernie ball me digam ai oque vc's acham opinioes a respeito dos pedais acima obrigado !
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
Top! Mas carissimo! Voce tem ele ou so ta sonhando amigo?
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
se voce for tocar algo definido e os efeitos que tu for usar for só estes, tá filé.
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
Agora só uma perguntinha basica: qual o ampli e guitarra que tu tem?
|
heavy_guitar_ Veterano |
# jan/10
· votar
bom como o rapaz perguntou eu ainda n tenho :D é como se fosse um planejamento tenho planos a respeito de amp e guita mais tops tbm por enquanto é planejar :D hehehehe
|
Lou Bergs Veterano |
# jan/10 · Editado por: Lou Bergs
· votar
Caramba
você deve ser um ótimo guitarrista. Com apenas 17 anos planejando comprar esses equipamentos, em dúvida entre um marshall ou um mesa.
Massa!!
|
heavy_guitar_ Veterano |
# jan/10
· votar
falando a respeito de amp tenho visto o peavey valveking 212 *.*e uma guita mais top como uma tagima ja1"se o braço for igual o da ja2 eu não curti muito"gosto de braço mais fino xD" claro tudo pra ser pensado agora nada assim"é bom" e alguém falar"é" e eu vou la e compro; pesquisar,pesquisar,pesquisar xD :D
|
heavy_guitar_ Veterano |
# jan/10
· votar
deixa isso quieto man :P agora to com mais conhecimento nessa área de musica e menos empolgação hehehehe primeiro post da um desconto ai :P um mesa não seria uma má ideia mas no nivel que eu to" n iria servir pra muita coisa"
|
Lou Bergs Veterano |
# jan/10
· votar
Eu não entendi.
Voce tem guitarra, amp e tá querendo trocar ou ainda não tem nada e está pesquisando sobre o que comprar para começar?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
heavy_guitar_
Já fez o cálculo por quanto $airia e$te $et? Caso afirmativo, quanto? ;-)
Abs
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
Faz o seguinte compra uma guitarra um ampli e depois o resto.
Boa sorte!!!!!!!!!!!
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
Planejamento de set não dura mais de uma semana Aqui no firefox tem umas 30 pastas de favoritos com sets que iria comprar Vai tocando e comprando o que voce for precisando ou querendo E te garanto, com o preco desse set vai dar pra comprar um carro usado cara Pergunta, o que voce tem AGORA, NA SUA CASA, DO SEU LADO, QUE FUNCIONE?
|
lucas trigueiro Veterano |
# jan/10
· votar
hehe tambem tenho o set dos meus sonhos, passa de 60.000 reais (sao 7guitas) euhauehueah, mas ainda vou ganhar na loteria ;)
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
comece com guita e ampli.. ou guita e vsts no pc... depois vc pensa nos efeitos top que vc nem sabe direito o que fazem, mas que quer comprar hehe... acredite a GAS nunca acaba...
|
Lou Bergs Veterano |
# jan/10
· votar
acredite a GAS nunca acaba...
Hahahahahahahahah mas essa aí, vou te contar... tá feia.
|