Set de pedais - Guitar Rig 3 e 4 Como base

    Autor Mensagem
    Winterstorm
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Winterstorm


    Gente vou logo avisando , não entendo absolutamente nada de pedais , pedaleiras e amplificadores.

    Sou iniciante, tipo toco a 2 anos,mas não sou bom porque a grana aki é incinstante, ou seja por motivos financeiros. estou començando com a guiitarra dos meus sonhos, uma epiphone explorer gothic ,no qual passei 4 anos guradando grana pra ela...

    eu tenho o Guitar Rig 3 e 4(mas uso o 4) e não tenho (ainda amplificador) mas vou comprar um meteoro atomic drive pra estudo. e pra tocar em casa. pq eu pensei ''mais vale um amp desse nivel do que perder muito tempo juntando pra um bom e ao inves disso ficar bom usando um relativamente razoavel, ou seja , n quero perder é tempo de treino ao invés de grana.

    mas vamos ao que interessa. Eu não sei mexer muito bem no GR$ , mas eu me ''viro'' um poko com ele . tem uns efeitos de distorçao que eu queria saber onde posso encontrar pedais que façam minha guitarra e meu amplificador soarem semelhante :

    TGente vou logo avisando , não entendo absolutamente nada de pedais , pedaleiras e amplificadores.

    Sou iniciante, tipo toco a 2 anos,mas não sou bom porque a grana aki é incinstante, ou seja por motivos financeiros. estou començando com a guiitarra dos meus sonhos, uma epiphone explorer gothic ,no qual passei 4 anos guradando grana pra ela...

    eu tenho o Guitar Rig 3 e 4(mas uso o 4) e não tenho (ainda amplificador) mas vou comprar um meteoro atomic drive pra estudo. e pra tocar em casa. pq eu pensei ''mais vale um amp desse nivel do que perder muito tempo juntando pra um bom e ao inves disso ficar bom usando um relativamente razoavel, ou seja , n quero perder é tempo de treino ao invés de grana.