Autor |
Mensagem |
tOm DeLoNgE 182 Veterano |
# nov/03
alguem sabe algum pedal parecido com o efeito q ele usa na guita???? tenq colcoar humburcker na guita???? eu tenho uma strato e um pedal jackhamer
|
Eduardo Coelho Veterano |
# nov/03
· votar
pra tocar punk rock na minha opniao neim prescisa de um duplo..
|
# nov/03
· votar
Eduardo Coelhomas aguita do tom tem e fica muito louko a dist dele
|
# nov/03
· votar
a do greenday tbm
|
# nov/03
· votar
ninguem sabe?
|
dicklips Veterano |
# nov/03
· votar
tipo tol igado q ele usa um captador humbucker soh... e dpois ele nao usa pedal so pedal dedistorção.... eh os amp dele q sao fodao... agora pedal pra fikar igual eu tb preciso de um pq eu amo mt blink
|
# dez/03
· votar
hauhauah dicklips
ele naum usa so pedal de dist?
|
# dez/03
· votar
sera q e akele hubucker q faz o peso da guita dele fika louka????
|
# dez/03
· votar
tipo no first date e rock show parece q ele coloca dist com um chorus fraco ja percebeu????
|
Danny Veterano |
# dez/03
· votar
A dist que ele usa é dos Amplis dele MEsA Boogie, Se vç tiver dinheiro pra comprar.....
|
Danny Veterano |
# dez/03
· votar
Tenhu a guitar dele A assinatura, o que faz a difrença é o humburger, sério e eu tenhu a squier que é praticamente a mm coisa, so muda a marca...
|
# dez/03
· votar
TA LOUKO VC TEM A GUITARRA DELE DA FENDER DA ASSINATEURA SE COMPROU ONDE ? QUANTO SE PAGOU???
|
bart_182 Veterano |
# dez/03
· votar
po kra assim, eu comprei minha zoom 505 II hoje, eu andei vendo outros pedais e tal, e distorção de amplificadores, naum amplificadores fodas, vi um warm music pre valvulado, um peavey rage, e de pedais vi o ds2 e ds1 da boss e mais uns ae q num sei o nome ... comprei a zoom 505 II msm, nem se compara na minha opinião pra tocar blink e etc, com ela agora aqui tem uns efeitos parecidões com os q ele usa nessa parada da australia, eu tenho aqui aliens exist e carousel na autralia, eu botei um patch q vi na net e jah tah paarecido ateh, como comprei hoje ainda vou ajeitar um patch pra ficar melhor ... mas estou satisfeito com a zoom 505 II ... e minha guitarra eh uma golden les paul, mas sobre o humbucker eu naum sei se influencia tanto assim naum ....
|
# dez/03
· votar
bart_182
ta louko os malukos do forum aki so critica essa pedaleira eu nem comprei os malukos falaram q se eu quero ter um som igual ao deles melhor pedal analogiko mesmo de distorçao,mas passa ai pra mim os patch fica identico mesmo???????vc tem icq, aim????
|
bart_182 Veterano |
# dez/03
· votar
meu icq eh 163141102
|
blink182josie Veterano |
# dez/03
· votar
cara eu tenho um invader , mas so o captador nuam resolve tem que ter um bom pedal
|
lamenhant Veterano |
# jul/05
· votar
Vcs estão malucos é? Pow o Tom ñ anda usando qualquer pedalzinho aí ñ galera o cara soh usa coisa foda e sem falar nas mixagens que rola no CD, ñ fiquem pensando que tudo o q vcs ouvem é o q o cara faz ñ....pow
|
Vinicius PF Veterano |
# jul/05
· votar
o melhor efeito do blink eh qndo eles deixam o amp desligado
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
akele captador dele eh uma merda eh um seymour duncan invader soh barulho....
|
Climzirus Veterano |
# jul/05
· votar
fala sério.... o cara dev usar boogie e marshall !!! alguns pedais pra complementar !! e de guitar nem manjo !!
|
diego_d Veterano |
# mar/06
· votar
será que esse cap tador fica bom numa supersonic giannini usando ele na ponte? pergunto porque tenho 3 singles na minha guita e quando uso meu GDI no modo mesa alto ganho, ele dá um chiado anormal e constante, será um captador como esse não resolveria? ou qual seria outra opção?
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
diego_d
single tem barulhos
procure saber sobre captadores do tipo stack, que alguns chaman erroneamente de single de bobina dupla ou mini humbuckers
|
El Efecto Veterano |
# mar/06
· votar
Eu já vi ele tocando com uns amps Orange, o que nao é pro bico de ninguem aqui... espero
|
Matheus Mattos Veterano |
# mar/06
· votar
o que faz a difrença é o humburger
Boa, tenta colocar um hamburger e vê se fica legal.
Mas tem que ser de carne porque o timbre do hamburger de frango é meio fraco.
|