| Autor | Mensagem | 
| tOm DeLoNgE 182 Veterano
 | # nov/03 

alguem sabe algum pedal parecido com o efeito q ele usa na guita???? tenq colcoar humburcker na guita????  eu tenho uma strato e um pedal jackhamer

| 
| Eduardo Coelho Veterano
 | # nov/03 · votar

pra tocar punk rock na minha opniao neim prescisa de um duplo..

| 
 | # nov/03 · votar

Eduardo Coelhomas  aguita do tom tem e fica muito louko a dist dele

| 
 | # nov/03 · votar

a do greenday tbm

| 
 | # nov/03 · votar

ninguem sabe?

| 
| dicklips Veterano
 | # nov/03 · votar

tipo tol igado q ele usa um captador humbucker soh... e dpois ele nao usa pedal so pedal dedistorção.... eh os amp dele q sao fodao... agora pedal pra fikar igual eu tb preciso de um pq eu amo mt blink

| 
 | # dez/03 · votar

hauhauah dicklips
 ele naum usa so pedal de dist?

| 
 | # dez/03 · votar

sera q e akele hubucker q faz o peso da guita dele fika louka????

| 
 | # dez/03 · votar

tipo no first date e rock show parece q ele coloca dist com um chorus fraco ja percebeu????

| 
| Danny Veterano
 | # dez/03 · votar

A dist que ele usa é dos Amplis dele MEsA Boogie, Se vç tiver dinheiro pra comprar.....

| 
| Danny Veterano
 | # dez/03 · votar

Tenhu a guitar dele A assinatura, o que faz a difrença é o humburger, sério e eu tenhu a squier que é praticamente a mm coisa, so muda a marca...

| 
 | # dez/03 · votar

TA LOUKO VC TEM A GUITARRA DELE DA FENDER DA ASSINATEURA SE COMPROU ONDE ? QUANTO SE PAGOU???

| 
| bart_182 Veterano
 | # dez/03 · votar

po kra assim, eu comprei minha zoom 505 II hoje, eu andei vendo outros pedais e tal, e distorção de amplificadores, naum amplificadores fodas, vi um warm music pre valvulado, um peavey rage, e de pedais vi o ds2 e ds1 da boss e mais uns ae q num sei o nome ... comprei a zoom 505 II msm, nem se compara na minha opinião pra tocar blink e etc, com ela agora aqui tem uns efeitos parecidões com os q ele usa nessa parada da australia, eu tenho aqui aliens exist e carousel na autralia, eu botei um patch q vi na net e jah tah paarecido ateh, como comprei hoje ainda vou ajeitar um patch pra ficar melhor ... mas estou satisfeito com a zoom 505 II ... e minha guitarra eh uma golden les paul, mas sobre o humbucker eu naum sei se influencia tanto assim naum ....

| 
 | # dez/03 · votar

bart_182
 ta louko os malukos do forum aki so critica essa pedaleira eu nem comprei os malukos falaram q se eu quero ter um som igual ao deles melhor pedal analogiko mesmo de distorçao,mas passa ai pra mim os patch fica identico mesmo???????vc tem icq, aim????

| 
| bart_182 Veterano
 | # dez/03 · votar

meu icq eh 163141102

| 
| blink182josie Veterano
 | # dez/03 · votar

cara eu tenho um invader , mas so o captador nuam resolve tem que ter um bom pedal

| 
| lamenhant Veterano
 | # jul/05 · votar

Vcs estão malucos é? Pow o Tom ñ anda usando qualquer pedalzinho aí ñ galera o cara soh usa coisa foda e sem falar nas mixagens que rola no CD, ñ fiquem pensando que tudo o q vcs ouvem é o q o cara faz ñ....pow

| 
| Vinicius PF Veterano
 | # jul/05 · votar

o melhor efeito do blink eh qndo eles deixam o amp desligado

| 
| tom_delonge182 Veterano
 | # jul/05 · votar

akele captador dele eh uma merda eh um seymour duncan invader soh barulho....

| 
| Climzirus Veterano
 | # jul/05 · votar

fala sério.... o cara dev usar boogie e marshall !!! alguns pedais pra complementar !! e de guitar nem manjo !!

| 
| diego_d Veterano
 | # mar/06 · votar

será que esse cap tador fica bom numa supersonic giannini usando ele na ponte? pergunto porque tenho 3 singles na minha guita e quando uso meu GDI no modo mesa alto ganho, ele dá um chiado anormal e constante, será um  captador como esse não resolveria? ou qual seria outra opção?

| 
| affcl Veterano
 | # mar/06 · votar

diego_d
 single tem barulhos
 procure saber sobre captadores do tipo stack, que alguns chaman erroneamente de single de bobina dupla ou mini humbuckers

| 
| El Efecto Veterano
 | # mar/06 · votar

Eu já vi ele tocando com uns amps Orange, o que nao é pro bico de ninguem aqui... espero

| 
| Matheus Mattos Veterano
 | # mar/06 · votar

o que faz a difrença é o humburger

Boa, tenta colocar um hamburger e vê se fica legal.
 Mas tem que ser de carne porque o timbre do hamburger de frango é meio fraco.

|