Autor |
Mensagem |
Nextjimi Veterano |
# jan/10
Ola galera, entao, tava pensando em comprar um delay pra minha pedaleira ainda nao sei qual comprar..
eu ouvi fala muito bem desse Vox Joe Satriani Time Machine Delay, http://www.guitarcenter.com/Vox-Joe-Satriani-Time-Machine-Delay-Guitar -Effects-Pedal-105322564-i1439387.gc
vc acham que vale a pena investir nele?
tambem tem aquele da BOSS DD7, ou qual outro vc sugerem?
muitoo obrigado!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/10
· votar
Recomendo com todas as palavras o DD-20. Timbre impecável e recursos infinitos.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
tb acho que o dd-20 vai te dar mais recursos pelo mesmo $$
|
Nextjimi Veterano |
# jan/10
· votar
eu ouvi tambem bastante sobre o DD20..
eu gosto de um som mais vintage, rock classico tipo led zeppelin, acdc, black sabbath, mais anda desses heavy metal de hoje em dia..
o dd20 nao é mais pra um som mais heavy metal ? porque eu nem uso esses recursos todos como o twist, reverse por exemplo, muitos menos 23 segundos de delay! haha
mais vcs nao recomendam o vox?
|
Nextjimi Veterano |
# jan/10
· votar
correçao : eu gosto de um som mais vintage, rock classico tipo led zeppelin, acdc, black sabbath, mais NADA desses heavy metal de hoje em dia..
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
o vox parece bom, mas é simples e caro.. pelo preço, só os presets do dd20 nmho já valem, e o dd20 simula delay analógico, o que vai dar conta do som que vc quer sem dúvida... e tem mais n delays caso vc resolva variar o som... mas isso são meus R$ 0,02
|
jigo__ Veterano |
# fev/10
· votar
Dando um Up pra não criar outro topico...
alguem aew ja testou o time machine???
e na boa achei o dd-20 artificial d+!!!!!
alguem tem outra ideia aew de delay pra trazer de fora??
abçs
|
Konoyaro Veterano |
# fev/10
· votar
Nextjimi
muitos menos 23 segundos de delay! haha
cara boss invento d+ nisso ae hauahuahauhau 23s de delay chega ate se bizarro
cara na boa nunca testei o time machine mas ele tem o tamanho e o preco do dd20, talvez o delay dele seje melhor q o do dd20 mas ele tem menos recurso q ate o dd7, o otro botao do time machine eh soh tap tempo, nao da pra faze preset nele igual o dd20, na boa pelo tamanho dele o fato de vc te q abaxa pra mexe nos knob dependendo da musica..........
um delay q nao eh muito caro, eh analogico e tbp h o tl8 da digitech, na boa esse pedal eh a copia do dd7 soh q eh analogico, nunca testei, gosto mais de delay digital do q analogico, porem esse pedal deve se melhor q o dd7
|
Gadotti Veterano |
# jul/10
· votar
Acho que o melhor timbre seria com o carbon copy da dunlop, mas o tapping do VOX ajuda muito pra ao vivo..eu tenho o vox e ate fiz um video no youtube, deem uma olhada...espero nao ser tarde demais.. Ps: esta em ingles, mas dah pro gasto
|
ogaitnas Veterano |
# jul/10
· votar
é um bom delay... sem firulas, legal...
|
TS9DX Veterano |
# mar/15
· votar
Oi amigos, estou querendo comprar esse pedal Time Machine Vox, mas tenho uma dúvida e um certo receio, pois cheguei a comprar um Boss DD7 e me decepcionei quanto ao timbre das repetições que soaram muito digitalizadas e processadas aos meus ouvidos, quanto aos recursos o DD7 é muito bom , mas quanto ao timbre de delay não gostei nem um pouco.
Estou querendo fazer uma nova tentativa e arriscar nesse delay Time Machine Vox que foi desenvolvido em parceria com Joe Satriani e tal, tem Tap Tempo e delay Moderno e Vintage(digital e analógico), não preciso de mais nenhum recurso. Mas a pergunta é, será que ele não vai deixar o timbre das repetições digitalizadas e frias como no Boss dd7? Alguém ja testou ou quem ja comprou e tem esse pedal pode me dar uma dica? Vale a pena comprar?
Obrigado!
|
brunolegionario Veterano |
# jun/15
· votar
Amigos boa noite, um help aqui.
tenho esse pedal de delay, peguei na semana passada. ´ hoje que tive como fuçar de vez.
surgiu uma duvida que não consegui resolver....
quando eu toco a corda ela nao sai o som no amplificador. o som que sai é apenas do sinal do delay.
exemplo: toquei a corda agora... não sai o som "original"... dai a 1 segundo sai no amplificador o som do delay.
onde que to errando? era pra sair ambos os sons, tanto o som original em tempo real quanto o do delay certo?
ja liguei direto ... guitarra >> pedal >> amp continua a mesma coisa.
ja liguei em linha com o resto dos pedais... ja liguei o pedal apenas no Loop de efeitos... e nada... so sai o som atrasado...
alguem?
|
NATAN P.D.S. Membro Novato |
# jun/15
· votar
Não curto muito esse pedal, parece ser um pouco grande vai de boss
|
brunolegionario Veterano |
# jun/15
· votar
NATAN P.D.S.
Opinião é opinião, mas esse pedal da de mil a zero no boss.
=================
Alguem pode me ajudar?
|