Vox Joe Satriani Time Machine Delay

Autor Mensagem
    Nextjimi
    Veterano
    # jan/10

Ola galera,
    entao, tava pensando em comprar um delay pra minha pedaleira ainda nao sei qual comprar..

eu ouvi fala muito bem desse Vox Joe Satriani Time Machine Delay, http://www.guitarcenter.com/Vox-Joe-Satriani-Time-Machine-Delay-Guitar -Effects-Pedal-105322564-i1439387.gc

vc acham que vale a pena investir nele?

tambem tem aquele da BOSS DD7, ou qual outro vc sugerem?

muitoo obrigado!

Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jan/10
    citar · votar

Recomendo com todas as palavras o DD-20. Timbre impecável e recursos infinitos.

ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    citar · votar

tb acho que o dd-20 vai te dar mais recursos pelo mesmo $$

Nextjimi
    Veterano
    # jan/10
    citar · votar

eu ouvi tambem bastante sobre o DD20..

eu gosto de um som mais vintage, rock classico tipo led zeppelin, acdc, black sabbath, mais anda desses heavy metal de hoje em dia..

o dd20 nao é mais pra um som mais heavy metal ?
    porque eu nem uso esses recursos todos como o twist, reverse por exemplo, muitos menos 23 segundos de delay! haha

mais vcs nao recomendam o vox?

Nextjimi
    Veterano
    # jan/10
    citar · votar

correçao :
    eu gosto de um som mais vintage, rock classico tipo led zeppelin, acdc, black sabbath, mais NADA desses heavy metal de hoje em dia..

ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    citar · votar

o vox parece bom, mas é simples e caro.. pelo preço, só os presets do dd20 nmho já valem, e o dd20 simula delay analógico, o que vai dar conta do som que vc quer sem dúvida... e tem mais n delays caso vc resolva variar o som... mas isso são meus R$ 0,02

jigo__
    Veterano
    # fev/10
    citar · votar

Dando um Up pra não criar outro topico...

alguem aew ja testou o time machine???

e na boa achei o dd-20 artificial d+!!!!!

alguem tem outra ideia aew de delay pra trazer de fora??

abçs

Konoyaro
    Veterano
    # fev/10
    citar · votar

Nextjimi

muitos menos 23 segundos de delay! haha

cara boss invento d+ nisso ae hauahuahauhau 23s de delay chega ate se bizarro

cara na boa nunca testei o time machine mas ele tem o tamanho e o preco do dd20, talvez o delay dele seje melhor q o do dd20 mas ele tem menos recurso q ate o dd7, o otro botao do time machine eh soh tap tempo, nao da pra faze preset nele igual o dd20, na boa pelo tamanho dele o fato de vc te q abaxa pra mexe nos knob dependendo da musica..........

um delay q nao eh muito caro, eh analogico e tbp h o tl8 da digitech, na boa esse pedal eh a copia do dd7 soh q eh analogico, nunca testei, gosto mais de delay digital do q analogico, porem esse pedal deve se melhor q o dd7

Gadotti
    Veterano
    # jul/10
    citar · votar

Acho que o melhor timbre seria com o carbon copy da dunlop, mas o tapping do VOX ajuda muito pra ao vivo..eu tenho o vox e ate fiz um video no youtube, deem uma olhada...espero nao ser tarde demais..
    Ps: esta em ingles, mas dah pro gasto

ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    citar · votar

é um bom delay... sem firulas, legal...

TS9DX
    Veterano
    # mar/15
    citar · votar

Oi amigos, estou querendo comprar esse pedal Time Machine Vox, mas tenho uma dúvida e um certo receio, pois cheguei a comprar um Boss DD7 e me decepcionei quanto ao timbre das repetições que soaram muito digitalizadas e processadas aos meus ouvidos, quanto aos recursos o DD7 é muito bom , mas quanto ao timbre de delay não gostei nem um pouco.

Estou querendo fazer uma nova tentativa e arriscar nesse delay Time Machine Vox que foi desenvolvido em parceria com Joe Satriani e tal, tem Tap Tempo e delay Moderno e Vintage(digital e analógico), não preciso de mais nenhum recurso. Mas a pergunta é, será que ele não vai deixar o timbre das repetições digitalizadas e frias como no Boss dd7?
    Alguém ja testou ou quem ja comprou e tem esse pedal pode me dar uma dica? Vale a pena comprar?

Obrigado!

brunolegionario
    Veterano
    # jun/15
    citar · votar

Amigos boa noite, um help aqui.

tenho esse pedal de delay, peguei na semana passada.
    ´
    hoje que tive como fuçar de vez.

surgiu uma duvida que não consegui resolver....

quando eu toco a corda ela nao sai o som no amplificador. o som que sai é apenas do sinal do delay.

exemplo: toquei a corda agora... não sai o som "original"... dai a 1 segundo sai no amplificador o som do delay.

onde que to errando?
    era pra sair ambos os sons, tanto o som original em tempo real quanto o do delay certo?

ja liguei direto ... guitarra >> pedal >> amp continua a mesma coisa.

ja liguei em linha com o resto dos pedais... ja liguei o pedal apenas no Loop de efeitos... e nada... so sai o som atrasado...

alguem?

NATAN P.D.S.
    Membro Novato
    # jun/15
    citar · votar

Não curto muito esse pedal,
    parece ser um pouco grande
    vai de boss

brunolegionario
    Veterano
    # jun/15
    citar · votar

NATAN P.D.S.

Opinião é opinião, mas esse pedal da de mil a zero no boss.

=================

Alguem pode me ajudar?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vox Joe Satriani Time Machine Delay

120.162 usuários cadastrados Online agora: 1 | 0 membros e 1 visitantes
      Visitantes: 5 Membros: 0