v-amp2 barato no ml

    Autor Mensagem
    guitarman123
    Veterano
    # jan/10


    iae putada, eu ia em taguatinga amanha pra comprar um xv-amp mas eu vi no mercado livre uma v-amp2 barato pakas e frete gratis e ta nova por R$ 190,00 mais barato q as xv-amp

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128397323-pedaleira-p-guitarra- vamp-2-behringer-vamp2-frete-gratis-_JM

    é uma boa?

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sei não em, meio esquisito.

    guitarman123
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pois eh neh

    erdnaxela
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu sabia que com a chegada do vamp3 o preço ia despencar mas nem tanto!! ainda bem vendi o meu por 250 e bem usado ( 5 anos )

    Bebum
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eh uma cilada bino....

    ta muito barato e ainda mais pela net

    gege_correa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guitarman123
    iae putada

    Não sou teu irmão.

    PS: ou é uma cilada ou o cara tá desesperado atrás de grana... sou mais a primeira opção! Abraço!

    marcioguita
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rsss, usa o mercado Pago ,por via das dúvidas,cuidado

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    guitarman123

    Cara, EU prefiro pagar R$50,00 a mais num cara com reputação de bom vendedor... mas... quem não arrisca não petisca, né?! :-)

    Abs

    felipervilha
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bebum

    Como pode afirmar?
    Não fala o que não sabe, pois esse tipo de comentario ajuda as pessoas ficarem menos confiantes em comprarem pela net..

    guitarman123

    Olha, vc pode arriscar pelo mercado pago sem medo, pq se ele não enviar vc recusa o pagamento, mercado pago é um modo muito seguro posso te garantir pois eu compro e vendo pelo ML a mais de 3 anos,

    xX_IMA_Xx
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara,esse anuncio é Ctrl-c Ctrl-v de algum lojista que vende no ML,só ler o anuncio com atenção,as respostas e a garantia do produto.

    Oshikuru
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    PEDALEIRA VAMP2 BEHRINGE
    PAGAMENTO AVISTA!!!
    ...
    Multiefeitos Bass V-AMP Multiuso p/ Baixo, Violão, Guitarra e Teclado (ele tá vendendo o v-amp ou o bass v-amp?)

    sei não hein...

    erdnaxela
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Esquece esse cara ele não tem historico no ml . não poder retirar no local. esquisito isso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a v-amp2 barato no ml