Autor |
Mensagem |
mssp_guitar Veterano |
# jan/10 · Editado por: mssp_guitar
Comprei uma me 70 e estou om uma duvida.
Quando giro o knob output level, nao aparece nada no visor, porem quando giro os outros knobs aparece um numero com por ex a quantidade de reverb, ou de distorcao, ou o feedback do delay. E assim mesmo? nao era para aparecer nada no visor quando giro o knob de output level? vLWS
|
Digão00 Veterano |
# jan/10
· votar
é assim mesmo, pq esse knob tem o msm valor tanto para o modo manual, quanto para o de bancos. Não tem como salvar um valor especifico para o output level em um patch.
|
pedico Veterano |
# jan/10
· votar
Alguem sabe o tamanho em cm da me 70 ?
|
Digão00 Veterano |
# jan/10
· votar
pedico
Largura 384 mm Profundidade 229 mm Altura 74 mm
|
pedico Veterano |
# jan/10
· votar
vlw
|
Lucas7Nunes Veterano |
# jun/12
· votar
Qual vcs acham melhor o rack boss gx 700 ou a boss me 70?? to pra pegar um ou outro e queria saber qual é o melhor!!!
EDITADO PELO MODERADOR
Respeite os demais colegas. A sua dúvida não é mais importante que a dúvida dos outros pra você postar a mesma coisa em vários tópicos diferentes. Evite advertências/suspensões, até mesmo ser banido do fórum por não respeitar as regras.
Leia as regras, por favor. ´
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
Lucas7Nunes Veterano |
# jun/12
· votar
Ok, então vou criar um tópico com minha duvida!
|
Jean_Strato Veterano |
# jun/12
· votar
Ainda ta compensando comprar essa pedaleira ? tenho a ME-25 mas to querendo uma com sistema analógico na pedaleira, não me adaptei ao sistema de memoria, to pensando em vender a minha e comprar a ME-70 vale ?
|
Melquib2 Veterano |
# jun/12
· votar
Jean_Strato Sistema analógico? Pelo que eu sei em pedaleiras da Boss não existe sistema analógico e sim Digital. O que existe é a dedicação de para cada parâmetro um Knob. Mas, como usuário da Me - 70 recomendo!
|
Jean_Strato Veterano |
# jun/12
· votar
Melquib2 é isso que quis dizer, usar os botões como pedais analógicos, me expressei mal uiashoaiusha, vlw vou ver de trocar a minha ME-25 pela 70
|
Melquib2 Veterano |
# jun/12
· votar
Jean_Strato É cara, pode mudar... Mas, não é bom esperar muita diferença de som! Até porque a me-25 tem como princípio de som os produtos superiores! Mas, quanto a controlabilidade... Não vai se arrepender;
|
Jean_Strato Veterano |
# jun/12
· votar
Melquib2 ahhh sim, isso é de boa toco apenas na igreja e estudo em casa, essa diferença não vai ser muito gritante para mim
|