Procurando um som na ZOOM G1

    Autor Mensagem
    LeoPaes
    Veterano
    # dez/09


    Olá a todos...eu comprei minha ZOOM G1 á um longo tempo já ( meio do ano) e nesse tempo eu n ligava muito para o som da minha guitar...Mas agora estou começando a procurar um som legal pra ela...e todos q eu coloko ou mexo tem muita distoção e como eu prefiro bem mais a "guitarra ritmica" ( a base pra quem n sabe >.<), fica foda tocar a base com akele xiado horrivel, já tentei varias distorções diferente e todas tem esse xiado..--'
    Um som q eu queria é +/- parecido ou identico ao do "vocalista/guitar" do GREEND DAY o "Billie Joe Armstrong" ( o cara q faz a basse --') kkk
    alguem q tenha a ZOOM G1 poderia ma ajudar a achar um som cuase igual ao dele..ou um som pra guitar base, q n tenha muito xiado.....
    Obrigado, espero respostas

    iRock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LeoPaes

    Cara, com essa Zoombido tu não consegue muita coisa, pricipamlmente pouco chiado, tu já pensou em vender ela e começar um set de pedais?

    LeoPaes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara nem entendo muito de pedais..pra começar a montar um Set :(

    iRock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LeoPaes

    Cara, como tu quer um som parecido com o Gree Day, começa por uma distorção, da uma pesquisada ai, que tem MUITOS tópicos falando sobre pedais, explicando o que cada um faz, etc, mas tenta da um afuçada na Zoom, olha o manual, ve o que cada efeito faz, ai quando tu decidir o que tu quer começa um set.

    renanguitar777
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    que pedal pu simulação de amp q vc esta usando?

    LeoPaes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    a vlw ;) vo ver ake

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LeoPaes
    Vai na simulaçao dd, do Diezel, abaixa bem o ganho, em torno de 4-8, dependendo da guitarra, equaliza bem e coloca uma simulação de caixa tipo a b2 (se precisar).
    Abraços

    LeoPaes
    Veterano