Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# dez/09
olá gente.. estou precisando de um pedal BOM pra dist. nao sei ql devo pegar.. gosto muito do simulador de amp da sansamp GT-2 me falaram também dos pedais NIG.. e também do metal Muff da Electro harmonix.. queria dar uma testada nesses daí..
OBS: eu tenho um metal zone, um Jackhammer e um over drive da boss.. eu queria uma distorção mais encorpada, estou pensando em trocar essas minhas dists.
Podem ser pedais semi-novos tb quem puder me ajuda ai.. agradeço desde já
abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
FLO7v: eu queria uma distorção mais encorpada,
Qual seu amp?
Abs
|
FLO7v Veterano |
# dez/09
· votar
eu tenho um Meteoro Nitrous 160w Pré-Valvulado..
|
FLO7v Veterano |
# dez/09
· votar
up !
|
FLO7v Veterano |
# dez/09
· votar
ninguém? =/
|
Senhor Sanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, o que é legal de fazer em termos de pedais é comprar ótimos clones, eu te recomendo o Simulador de Amp GT2, mas o clone, porque o original é uma paulada.
Olha os da EFX:
http://www.efxpedais.com/gtamp.html
Falow
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
pega um gt2 clone (esi prodrive, hobbertt simulamp, etc) e um equaizador.
|
Thyagw Veterano |
# dez/09
· votar
Então cara Tem vários clones do GT-2 com diferentes faixas de preco e adicionais do MRoxy, cara de confiança, com pedais ótimos Handmade também, super bem- contruido Depende de você escolher http://www.mroxy.com.br
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
FLO7v
tenho usado o equalizador pra dar um boost no distortion.Fica mto massa.E sujo! E encorpado! O timbre fica igual a distorção usada pelo Bento Hinoto.
|
FLO7v Veterano |
# dez/09
· votar
dei uma olhada nos pedais da EFX.. será q compensa? ou seria melhor um GT-2 da sansamp?
|
FLO7v Veterano |
# dez/09
· votar
UP!
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
FLO7v amigo tenho um simulamp do hobbertt(clone dp gt2) cara é igualzinho e com umas modificações q o tornam melhor!! pode ir sem medo
|
FLO7v Veterano |
# dez/09
· votar
kbessaxx
tem footo dele ai? e a faixa de preço?
abç
|
FLO7v Veterano |
# dez/09
· votar
nossa ngm ajuda.. pqp