Autor |
Mensagem |
paato Veterano |
# dez/09
poisé, pretendo comprar esta pedaleira em breve e percebi que nesse site ( www.grupomuraro.com.br ) ela está uns 200 reais mais barato que nas lojas de são paulo como eu não posso ir pra sorocaba, nem pretendo, só pra comprar a pedaleira, gostaria de saber se essa loja é confiável. pretendo comprar por depósito bancário, e realmente, não gostaria, MESMO, de perder 500 reais
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
paato
É confiável. Comprei lá já. O Muraro é o rei da Zoom! hehe
Abs
|
paato Veterano |
# dez/09
· votar
vou comprar primeiro a fonte Zoom (comprei agora pelo site) e se chegar aí já sei que é confiável prefiro perder 50 reais do 500 :D
|
SK8Boy Veterano |
# dez/09
· votar
paato Vai nessa.
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
paato comprei minha G2 com eles pelo mercado livre, veio tudo certinho, confiável, pode manda a vê (:
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
É confiável... os caras tem muitas qualificações positivas no ML...
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
paato comprei só jogo de cordas com eles, e são bem rápidos pra enviar o produto
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
é confiável sim!!!
se Deus quiser, vou comprar um baixo lá semana que vem.
|
Guga Ramone Veterano |
# dez/09
· votar
Rápidos e confiáveis. Comprei a minha Zoom G2.1u e em dois dias recebi, tudo conforme combinado.
|
motarockgrunge Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tambem estou pensando em comprar uma. Só que estou com receio de depositar, de um possivel golpe. Dos que compraram, quem comprou por depósito bancario? É confiavel mesmo?
Grato.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Olha, a nova Zoom tá pra ser lançada hein...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/225449/
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
MauricioBahia
E tomara que estas novas,tenham um timbre menos artificial que às anteriores,pois seria bem legal que elas tivessem um timbre mais orgânico digamos assim. Foda também é o preço cobrado nestas pedaleiras,muito cáro ao meu ver. Aqui onde móro,têm lojista que tem a cara de pau de cobrar 300,350 pilas numa dessas g1,g2,150 pilas num pedal da behringer e por aí vai.
|
crossover Veterano |
# fev/10
· votar
po eu já tive uma zoom gfx 707 e já toquei em outras mais depois de um tempo vc vai perceber q pedaleira ainda mais dessas zoom é ruim são xiadas saca é a minha ideia mais cada um cada um se vc gostar mesmo de zoom vá em frente abraço!!!!!!!!!!!
|
motarockgrunge Veterano |
# fev/10
· votar
To querendo comprar a g2.1u mas somente pelo $$$$ e porque vi falar em foruns que ela não é uma má pedaleira hehehehe
Mas, vocês que ja compraram no grupo, me aconcelham à comprar a pedaleira atraves de um depósito bancario?
|
pr0view Veterano |
# fev/10
· votar
Foda também é o preço cobrado nestas pedaleiras,muito cáro ao meu ver. Aqui onde móro,têm lojista que tem a cara de pau de cobrar 300,350 pilas numa dessas g1,g2,150 pilas num pedal da behringer e por aí vai.
né meu, pra mim elas deveriam vir de brinde daqueles algodões doce que o cara vende na rua, chamando a clientela com um apito.
|
Thyagw Veterano |
# fev/10
· votar
Voce ganhou seu cerebro de brinde dessa cara tambem?
O pessoal adora xingar equipamento mais barato, sem nunca ter testado Tem gente que nao tem condicoes ou mesmo nao quer gastar 2 mil numa pedaleira A Zoom G2.1u é muito boa para iniciantes e intermediarios, e tem modulacoes de delays que podem ser usados em gravacoes profissionais, seu unico problema sao as distorcoes digitais, que com o tempo e experiencia podem ser substituidas por pedais analogicos Vai tranquilo nela \o
|
pr0view Veterano |
# fev/10
· votar
Thyagw voce pelo jeito nao tem um né, não sabe nem o que é sarcasmo
|
FaelGuitarMan Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tenho uma Zoom G2.1u e axoo ela muito boa
Certo que as Distorções não sao lá essas coisas, mas as modulações são muito boas (Se n Gostou da Dist dela, compra um Pedal de Distorção separado ;D)
|
Willi Les Paul Veterano |
# fev/10
· votar
To querendo comprar la por deposito bancario tambem. Mas quero ter certeza de q é confiavel. Ninguem ai compro la ??
|
Daniel_MV Veterano |
# fev/10
· votar
Tem previsão ?
Bom, agora sim a versão sem pedal de expressão vem com interface USB, podendo utilizar as modulações no set, só um pedal de Delay já custa o preço da pedaleira, que ainda tem um monte de outras coisas interessantes.
Eu acho que uma coisinha dessas em um set, mesmo profissional, quebra vários galhos.
|