O que comprar(sem chiado)

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # dez/09


    Olá a todos!!!Seguinte pessoal,eu comprei um zoom G1X,e estou satisfeito com ele,porém quando vou tocar ele muito alto,começa um chiado extremamente desagradável...
    Na época eu paguei 500 reais nele,não sei se valeu a pena em relações a outros multi-efeitos/pedaleiras,mas nesse momento eu tenho 645 reais,e gostaria de saber se vale a pena comprar outro e qual eu deveria comprar(sem chiado).
    Positividade a todos!

    DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jcra
    Pago caro na G1X hein?
    Enfim, o problema de chiado aí vem da sua guitarra, a pedaleira não tem culpa nenhuma nisso.
    Se você comprar a pedaleira mais top que existe, ela vai chiar também, pois é sua guitarra que não está ajudando.

    Use esse dinheiro pra trocar de guitarra. Ou caso você goste da sua, mande fazer uma blindagem nela.

    Jcra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não faz sentido,a guitarra é uma Condor Les Paul novinha,e qndo eu toco algo eu estou com a banda...ja cheguei a pensar q era a tomada =p

    Jcra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    E desculpe a ignorância,o que é blindagem? =S

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nmho o chiado aí é falta de blindagem na guitarra e aterramento adequado nas tomadas....

    blindagem é só levar no luthier e mandar fazer...

    aterramento é só procurar esquemas e melhorar sua instalação elétrica...

    Jcra
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O que é blindagem? :(

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Jcra

    cara... www.google.com quase 400 mil resultados sobre o que é isso.

    http://www.google.com/search?hl=en&source=hp&q=blindagem+de+guitarra&a q=f&oq=&aqi=

    Leia e se informe...

    Lord Nightmare
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=blinda gem&boolean=1&forum3=1

    marcioguita
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Meu Kaspery 6.0 detetou trojans qwando acessei esse link ai em cima do google, e abri o site de luthieria do \edmar L.
    \só pra constar...
    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar(sem chiado)