Autor |
Mensagem |
Heineken Veterano |
# dez/09
estou pensando em comprar uma distorção externa, pois uso o da minha ME8, visto que toco metal, e preciso de mais peso... toco pantera, judas priest, slayer....
estava pensando nesses dois pedais... Metal Muff Uber Metal
qual sera q é melhor??
valeu
|
Vagabond Veterano |
# dez/09
· votar
Ubber metal!!!
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Heineken
estava pensando nesses dois pedais... Metal Muff Uber Metal
só os 2? ou pode ser outros pedais?
|
Heineken Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc pode ser outro, é q eu ouvi falar muito bem desses dois pedais... mas qual a sua opnião? valeu!
|
trashit hc Veterano |
# dez/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Heineken
mas qual a sua opnião? Dr.boogie!!
eu tenho um, e tô vendendo ele pelo fatod dele ter muito peso!! hehe eu toco punk rock, e não preciso desse peso todo.
valeu.
|
vitor.root Veterano |
# dez/09
· votar
Trashit , quanto voce quer no pedal?
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
vitor.root
cara, eu acho que nem vou vender mais.
mais qualquer coisa eu te aviso.
valeu.
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/09
· votar
caramba.. tah perguntando ainda!?!?
com certeza o Metal Muff!!!!
timbre organico.. com mto peso... sem ruidos... e ainda por cima tem boster!!!!
|
Ornitorrinco Veterano |
# dez/09
· votar
Eu já tive o Uber Metal... quando eu comprei, achei que tinha achado o pedal perfeito para tocar sons ultra-pesados, na praia do Slipknot, SOAD, Pantera, etc..., mas quando comecei a ensaiar com ele, com a banda tocando em volume alto, comecei a perceber que ele soa meio recuado, como se o som dele nunca ficasse "na cara", por mais que vc mexa nos pots e seletores. Eu esperava usar ele na posição "Insane" para conseguir aquele grave estilo nu metal, mas tudo o que eu consegui foi um som artificial e embolado. Ou seja, soa um tanto "falso". Acredito que isso se deva ao fato de ele ser digital. Mas tocando na loja parecia ser a melhor distorção do mundo, e eu paguei 580 reais por ele na época, em 2005, eu acho... vendi ele a pouco tempo e não me arrependo! Dito isto, eu iria sem pensar no Metal Muff! Já ouvi diversos testes dele no YouTube e achei o máximo! Difícil achar um pedal melhor nesta categoria.
|
HTN Veterano |
# dez/09
· votar
Eu uso um hg5 da nux que eu vi o silas fernandes usando na expomusic.
O bixo faz minha guitarra gritar como um porco indo pro abate,alem de ter sido bem barato.
ps:O potenciometro de ganho tem uma sensibilidade muito baixa,mas como eu sempre uso o drive no máximo,não faz muita diferença pra mim
|
Heineken Veterano |
# dez/09
· votar
mas e ai, vale a pena gastar 400 mangos no Metal Muff??
lembrando q meu set é Boss ME8, Laney TFX 3 Twin, Guitarra Les Paul SX Caps: HH777 (ponte) - Dimarzio PAF PRO (braço)
Estou achando a distorção da Boss ME8 sem peso pra tocar um Pantera da vida rs...
toco Pantera, Metallica, Slayer, Death.. de thrash a heavy metal...
valeu pelas opniões galera feliz 2010 :D
|
Heineken Veterano |
# jan/10
· votar
|
Heineken Veterano |
# jan/10
· votar
mais ninguem? :(
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
Gostei do MM.. parece ser muito foda...
|
fonze Veterano |
# fev/10
· votar
vai de metal muff que voçê não vai se arrepender, tenho um e já tive; metalzone,metalmaster,deathmetal,rocktronplanet rock,DF-7 distortion factory,e outros nenhum desses chega aos pés do metalmuff ! abç.
|