[Dúvida] Boss Power Driver PW-2

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # dez/09


    Eu fui numa loja de instrumentos musicais sábado, comprar um pedal marshall jackhammer e não tinha, o vendedor tentou me fazer comprar a qualquer custo um Boss Power Distortion PW-2 por 450R$... eu não conheço esse pedal, até testei na loja, legal por sinal, catei uns preços na net e usado e de poucos resultados vi que não está mais que 250 reais (ML)... gostaria de saber se mesmo um desses novo está esse preço ou o vendedor estava agindo de ma fé, dei uma procurada aqui no fcc e não achei nada que tirasse minha dúvida.
    vlw

    Drifter
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, a Roland/Boss parou de fabricar o PW-2 em 2000. Novo, você não encontra, a não ser que compraram e deixaram na caixa...

    R$ 450,00? Absurdo... as distorções da Boss não valem isso, digo, em média R$ 250,00.

    Aqui segue link onde fala de muitos pedais Boss, inclusive o Power Driver: Boss Area

    Bombastik
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    segundo o link que o Drifter postou, "Since sales were really slow, you could still find brand new PW-2s for sale almost 10 years after end of production."

    será? mesmo assim, R$450 numa distorção Boss é muito caro...

    leo2505
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hmm vlw pelas respostas, realmente não vale tdo isso, da pra pega outro pedal bem melhor no mesmo valor ou até menos.

    Rafa Andrade
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu acho esse pedal péssimo, e esse valor tá demais meeesmo.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    leo2505

    pro cara agir tao desesperado pra te vender o pedal, sei lah...eh pra desconfiar de vendedor assim.
    cuidado!

    Felipe90
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vendedor de loja de música é geralmente uma desgraça !

    leo2505
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hmm valeu pelas respostas, realmente é como eu pensava, ou o cara é bem picareta ou não entende nada, mas não é de hoje tbm. Achei bem estranho um pedal daquele tipo com um preço tão alto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Boss Power Driver PW-2