Duvida de qual pedal(pedais, se o dinheiro der) comprar

Autor Mensagem
Phenonx
Veterano
# dez/09


Sou iniciante ainda, toco a um ano e 2 meses, aprendi sozinho e tenho dúvidas sobre qual pedal comprar, eu ainda naum tenho nenhum, tenho mais interesse em distorção e Wah Wah, ams o caso eh que a grana eh curta, estou com 300 reais em mãos, nn importa se eh usado, se vcs puderem me dizer que pedal eh melhor pra mim na minha faixa de preço.
ah, ia esquecendo, eu toco Avenged Sevenfold, Iron Maiden, Slipknot, Oficina g3,Guns ' roses, Metallica , ou seja, eh meio voltado pro hard rock/ metal mesmo, mas quero tirar de tudo, um pedal(distorção) com diversidade de timbres. Tenho uma Samick Artist Series com Floyd Rose e um amp Meteoro thor plus 30 watts.

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Esse seu amp já não tem distorção?

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


tem sim,mais eu queria uma distorção mais ''bonita'' ou mesmo um wah wah

Phenonx
Veterano
# dez/09 · Editado por: Phenonx
· votar


dizem que o pedal metalzone eh mot bom, que se pode tirar tudo com ele, eh verdade?

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


Phenonx

o metalzone eu nunca usei mais nao tenho boas recomendações dele, falam q ele é mto abelhado equalização ruine tal.

um dos meus professores de guitarra disse q gravo uma musica usando o metalzone com o equalizer da boss, equalizando direitinho se consegue tira um som bom dele.

cara pra vc... com 300 reais
compra o Marshall Jackhammer, ótimo pedal com sonoridade e versatilidade exelente, com custo muito baixo

se vc nao conhece ele aki vai ele no site

http://www.marshallamps.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=7 4&produto=2816

espero ter ajudado. abração

JJJ
Veterano
# dez/09 · Editado por: JJJ
· votar


Talvez te interesse o Boss OS-2 - OverDrive/Distortion

"Efeito de overdrive, distorção ou os dois combinados. Timbres que vão do Blues ao Rock Pesado. O pedal de distorção mais versátil da BOSS."

Mas seria bom testar na loja.

Uma outra opção (já que tu não tem pedal nenhum) seria comprar uma pedaleira. A Zoom G1, por exemplo, é um razoável custo x benefício. Claro que as distorções não são tão boas quanto as de pedais específicos, mas pelo menos você conseguiria um monte de efeitos de uma vezada só. Com 300 reais dá pra conseguir até uma G2.

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


to sabendo, um amugo me ofereceu jah 200 reais na g1, eu testei, gostei um pouco dela, mas eu pensei: 'bom, se eu gastar agora e me arrepender, não tem volta' e tbm jah ouvi más recomenmdações dessa g1, outro amigo jah me ofereceu um overdrive da oliver por 70 reais, aí fiquei pensando se levava e depois comprava um de distorção pesada, ainda to pensando.

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


Maxximo

sabe onde eu encontro samples em que foram utilizados Jackhammer?, se não for mto encômodo...

bruno slash
Veterano
# dez/09
· votar


Boss OS-2 - OverDrive/Distortion

achei por 189,00 só que não comprei por não ser o que procurava

mas é + ou - isso

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


Vo dar uma olhada nesse Boss OS-2, alguns videos e talz, e se puder testar em loja.

hugofox
Veterano
# dez/09
· votar


se gostar de wahwah, recomendo os crybaby. Achei um na proshopguitar.com (importado). com o frete, ficou 300 reais. todo mundo fala bem dele. e se n to enganado, ele ta num reço bom

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


hugofox
Você quis dizer proguitarshop?

Será que eles mandam pro Brasil? Porque dai seria muito bom, já que outras lojas como a musiciansfriend não podem mandar...

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


Phenonx

vc só quer pedal de marca? ou serve também pedais hand made?

PedroGtr
Veterano
# dez/09
· votar


Prodrive II ( clone do gt-2)

pedal mto bom, com distorçoes bem nervosas, de fender, marshall, mesaboogie.
Tira tranquilo o som pro que vc quer. ( e ainda vem com boost, que maravilha =)

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


trashit hc

Se a qualidade for a mesma ou melhor, não tem porquê não querer um hand made, ateh pq vc sabe que tem muitos hand made's que ão melhores que muitos de marca no mercado por aí!

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


Aew gente, dei uma olhada no Prodrive II e gostei muito, há uma boa chance de o pedal escolhido ser esse, ateh pq ele eh barato e mto bom.

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


ainda existe o gt2?era bom aquele pedal

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


pega um gt2 clone e se der um equalizador pra melhorar ainda mais.

flws

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


Phenonx

tu conhece o Dr.boogie?




se vc gostar desse pedal, eu tô vendendo o meu, ele é da ESI mesma empresa que faz o prodrive.

pro som que vc quer tocar, o Dr.boogie é muito bom!!
pode pesquisar aqui no FCC, que vc vai enteder o que eu estou falando.
o meu tem poucos meses de uso, nem cheguei a ensaiar com ele, só tocando em casa mesmo.

o motivo da venda é porque eu toco punkrock e o Dr.boogie tem muito peso pra mim.
eu também pretendo gravar uma demo da banda que eu toco, e pra gravar em linha aqui em casa, uma pedaleira é a melhor opção, já que eu não tenho AMP, e nem dá pra microfonar por causa do barulho.

qualquer coisa a gente se fala por mensagem privada por aqui, ou por MSN.

valeu.

Michel_Wylde
Veterano
# dez/09
· votar


intao kra, blza? se vc interessar no jackhammer eu tenho um colega que tah vendendo (axo q) por 300 conto... eh um pedal extremamente versátil... etc... se quiser posso passar o contato dele.

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


trashit hc
qto vc tah pedindo no Dr.boogie?

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


rapaz eu tava pensando nesse pedal
com um equalizador,eu me amarrei no pedal,e sei q da pra tirar um som melhor com ele e acho ele Barato até
agora tb se vc pesquisar direitinho vc pode achar varios pedais bons,handmades tb,se vc procurar aqui no forum tem muitos topicos sobre handmades,principalmente do clone gt2,da uma procurada,aqui é um baú velho ;]

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


Pega um Ds-1 da Boss. :D
Acabei de comprar um e consigo tirar varios son com ele.

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


Phenonx

qto vc tah pedindo no Dr.boogie?

mandei uma mensagem nos seus recados, olha lá!!
é proibido negociar aqui.

mais te adianto com os R$300,00 que vc tem pra gastar, da pra comprar meu Dr.boogie, e outro pedal.

valeu.

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


Feliz natal pra Galera!

trashit hc
Veterano
# dez/09
· votar


Phenonx

Feliz natal pra Galera!
pra vc também brother!! \o/\o/

é hora de comer adoidado!! hehehe

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


up!

banda lior
Veterano
# dez/09
· votar


cara, eu tenhu um brutal distortion da landscape, da um coro nesse metalzone, pois testei os dois lado a lado, e é um pedal bem barato(na minha opinião), se vc kiser mais uma distorção, vc pode optar pelo pro drive 2, tb é otimo, tenhu ele tb, gosto muito da distorção da marshal e ele é muito fiel, mas vou lhe ser sincero, o cara que fabrica este pedal demora muito nas entregas, o meu demorou 52 dias, mais vlw a pena, curto muito o clean do marshal com a distorção do brutal, fika da hora, e um peso do caramba.

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


legal, vo procurar uns sons com esse aí tbm

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


Gente, vcs souberam? O The Rev, James Sullivan, baterista do Avenged Sevenfold, morreu :(
Eu era fã do cara, ele era mto bom :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida de qual pedal(pedais, se o dinheiro der) comprar