Duvida de qual pedal(pedais, se o dinheiro der) comprar

Autor Mensagem
Phenonx
Veterano
# dez/09


Sou iniciante ainda, toco a um ano e 2 meses, aprendi sozinho e tenho dúvidas sobre qual pedal comprar, eu ainda naum tenho nenhum, tenho mais interesse em distorção e Wah Wah, ams o caso eh que a grana eh curta, estou com 300 reais em mãos, nn importa se eh usado, se vcs puderem me dizer que pedal eh melhor pra mim na minha faixa de preço.
ah, ia esquecendo, eu toco Avenged Sevenfold, Iron Maiden, Slipknot, Oficina g3,Guns ' roses, Metallica , ou seja, eh meio voltado pro hard rock/ metal mesmo, mas quero tirar de tudo, um pedal(distorção) com diversidade de timbres. Tenho uma Samick Artist Series com Floyd Rose e um amp Meteoro thor plus 30 watts.

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Esse seu amp já não tem distorção?

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


tem sim,mais eu queria uma distorção mais ''bonita'' ou mesmo um wah wah

Phenonx
Veterano
# dez/09 · Editado por: Phenonx
· votar


dizem que o pedal metalzone eh mot bom, que se pode tirar tudo com ele, eh verdade?

Maxximo
Veterano
# dez/09
· votar


Phenonx

o metalzone eu nunca usei mais nao tenho boas recomendações dele, falam q ele é mto abelhado equalização ruine tal.

um dos meus professores de guitarra disse q gravo uma musica usando o metalzone com o equalizer da boss, equalizando direitinho se consegue tira um som bom dele.

cara pra vc... com 300 reais
compra o Marshall Jackhammer, ótimo pedal com sonoridade e versatilidade exelente, com custo muito baixo

se vc nao conhece ele aki vai ele no site

http://www.marshallamps.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=7 4&produto=2816

espero ter ajudado. abração

JJJ
Veterano
# dez/09 · Editado por: JJJ
· votar


Talvez te interesse o Boss OS-2 - OverDrive/Distortion

"Efeito de overdrive, distorção ou os dois combinados. Timbres que vão do Blues ao Rock Pesado. O pedal de distorção mais versátil da BOSS."

Mas seria bom testar na loja.