Presentes, problemas e um futuro review: comprei um Ts-9dx no ML

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # dez/09


    Galera com o 13 º comprei via mercado pago no ML um ts-9dx, o pedal ainda não esta cmg, mais hj recebi uma ligação do vendedor me dizendo q o pedal esta com uns "quebradinhos" eis os problemas:

    http://www.4shared.com/file/176030345/fb6b7d72/ts_online.html
    http://www.4shared.com/file/176030358/9cc1308e/ts9-dx.html
    http://www.4shared.com/file/176030366/50544e4a/TS9.html



    Há tempos q eu queria um pedal pra dar um booster no mau amp valvulado e como solução tinha gostado mto do ts-9, só q achaav ele pouco versatil até q conheci o ts-9dx q tem mtas regulagens e melhorias em relação ao outro q ja citei...

    Nesse pedal paguei o preço justo q eu considero R$420, mas agora apareceu isso, o q vcs axam sobre essses trincados no pedal, eu axo q desde q não prejudique no som td bem...vou perder em preço de revenda, mas...

    Como solução o vendedor, pessoa mto honesta q parece ser vai me mandar um guvnor da marshall no Vasco pra me recompensar a compra, ainda não liberei o pagamento e nem desfiz ou concretizei o negocio, só espero os pedais chegarem pra liberar o pagamento ou devolve-los.

    Aguardo anciosamente a opnião de vcs!!!!

    Assim q tiver o pedal ts-9dx farei um review mais detalhado, é obvio se eu ficar com ele!


    abçs

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jigo__

    Nao entendi....Ele vai mandar alem do TS um Guvnor..pelo mesmo preço??

    wcpm
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: wcpm
    · votar


    Teste antes, quando ele chegar. Parece so estético. Mas se não for ai você não libera o mercado pago e devolve o pedal informando que ele não está funcionando. Ai você usa o dinheiro do mercado pago pra comprar outro.

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ogner
    sim, pq tem esse lance ae dos quebrados quero ver a condição dos pedais... o q q vc axa???

    wcpm
    é isso q eu vou fazer, mas to meio xateado kra, vc sabe como é ficar esperando o pedal e tals, acabou um pouco com a graça...

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jigo__

    Cara, se for certeza que é só o estetico mesmo, sem problemas no som, e ainda o cara vai mandar um Guvnor...Eu acho que ta tranquilo sim!! Mas confirma com ele mil vezes:

    - Cara, o pedal esta bom mesmo, não esta comprometendo o som?? São só esses quebradinhos ae?!

    Se a resposta for afirmativa eu ia com tudo, vc ja se decidiu pelo pedal..Vai com tudo!!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    meu 13º foi embora ontem num valveking e 4 cabos horizon =]

    parece que foi só estético msm, relaxa

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Faca na Caveira
    kra vc num vai se arrepender o valveking tem mto som kra, toquei com um e era apaixonado no som high dele, mas o kra q tava vendendo desistiu da venda e eu peguei um hand made

    tomara q o problema seja só estetico msm

    lemingue
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jigo__

    Num achei nada demais nesses quebrados, vai do teu grau de "frescura", o que podia ter rolado é ele falar disso antes da compra...

    ...o pedal é legal, já tive um pra booster, mas me desfiz dele. Se seu amp não é hi-gain é uma ótima solução. Ele com um amp estilo JCM800 fica ótimo.

    Abs!

    Leblues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    me chamem de herege mas eu não curto o tube screamer!! hehehe

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Leblues
    é questão de gosto, eu msm num curtia mto até espetar um no meu amp...

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jigo__
    Cara, se for só estético, sem problemas, ainda mais um guv'nor de lambuja. Agora, tem q ver bem, pq os quebrados parecem ser de cair no chão ou coisa do gênero. Nunca pensou num sparkle drive da voodoolab?? Se pensou, fale comigo rsrsrs.

    Zero Zen
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Leblues

    me chamem de herege mas eu não curto o tube screamer!! hehehe

    HEREGE !

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Leblues: me chamem de herege mas eu não curto o tube screamer!! hehehe

    e nem de RAT!

    Herege²

    Leblues
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jigo__
    Zero Zen
    MauricioBahia
    hauuauaauhhauauhuhaaha

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MauricioBahia
    q q vc axa do pedal??? da pra encarar???

    abçs

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jigo__
    O som desse pedal é 10!

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fill.zanchez
    kra eu to curioso pra ver os modos dele...

    vc conhece o guvnor da marshall???

    é bão???

    abçs

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jigo__
    arranhão como esses e só estetíco, e vc ainda vai ganhar o gv2, que sorte vc tem

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    daniel_guitar
    kra tomara q isso seja sorte msm, q o ts-9 funcione direitinho pq não tenho interesses de ficar com o guvnor 2, msm a proposta sendo boa se o ts-9 apresentar algum problema devolverei e cancelarei o negocio

    ai nem sei se comprarei outro pq essa saga ja me estressou!

    abçs

    Raizen
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bom, com certeza não foi um rato que comeu os cantos do pedal. Este pedal caiu no chão e existe uma probabilidade de ter danificado algum componente, deixado uma ligação meio frouxa, etc.
    Pede samples de áudio.

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jigo__
    vc conhece o guvnor da marshall???

    n.

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Raizen
    ele ja mandou o pedal, eu comprei via mercado pago...caso ele esteja com problema eu mando de volta pra ele sem liberar o pagamento e cancelo a operação...

    então é só testar eu mesmo :D

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jigo__
    Opa fala ai Jigo, boa aquisição, caso queria se desfazer do Guvnor me mande PM. ou me mandee um alo pelo jemail caioprimo90
    depois posta uns sons do Ts9 boost seu valvulado pra gente avaliar. abraço

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    CaioPrimo
    ow kra primeiro eu vou testar os dois e pá, mas qse ctz q eu te mande uma MP... :D

    e eu vou tentar gravar um video, com samples...

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Chegaram os pedais pessoal, estão tds mto bem conservados, e os lascadinhos do ibanez nem mudam nd em som e nem são tão gdes como eu pensava!!!

    mas eu esperava mais do ts-9dx apesar de ele ser definitivo no meu setup achava q ele me daria mais drive, mas como só tive oportunidade de testa-lo no meu SS não tirei ainda tdas as conclusões...

    o review fica pra depois, pois com casa cheia de parentes ng tem saco de ouvir licks e mais licks repetidos...

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presentes, problemas e um futuro review: comprei um Ts-9dx no ML