Autor |
Mensagem |
Monster the Guitar Veterano |
# dez/09
estou querendo compra uma me-20 i quero saber si é uma pedaleira ki oferece timbres profissionais
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Monster the Guitar O que tu chama de timbre profissional? A Me-20 é uma boa pedaleira, simples e boa, com qualidade Boss, mas sozinha não faz milagre.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Monster the Guitar
É boa, mas não faz milagre.
|
lepalomo Veterano |
# dez/09
· votar
Monster the Guitar Pelo jeito ela tem os mesmos timbres da Me70, só que não tem tantos controles.
Se você quer algo bem simples, vale à pena. Mas se você quer ter mais liberdade com o som, acho que a Zoom G2.1u vai melhor pra vc.
|
Hambo Veterano |
# dez/09
· votar
Cara eu tenho uma pedaleira dessas... quando fui comprar fiquei em duvida entre ela e a Zoom g2.1u. Sinceramente achei os efeitos dela bem superiores aos da zoom, mas a zoom realmente te da mais liberdade para fazer o efeito. Se você tiver um amplificador bom pode ir nela sem medo. Mas se puder investir um dinheiro a mais compra a ME-70 que alem de ter uma maior gama de efeitos, te da mais liberdade com o som, essas pedaleiras da boss são muito auto-intuitivas, se você passar uma hora com ela já vai saber fazer praticamente tudo.
|