Autor |
Mensagem |
Matheus Gtr Veterano |
# dez/09
Ae galera, eu tinha criado no topico errado, e responderam, mas criei aki de novo pra saber de mais detalhes sobre essas pedaleiras...
1.Qual Wah Wah e Volume sao melhores entre as duas?? O que quer dizer Wah/Efx na Zoom g1x?? O que isso tem a ver??? Pq na Zoom 606 eh so Wah e nao Efx... O wah da Zoom 606 eu ja ouvi, e eh meio bonzinho, da pra brincar, mas da G1x nunca ouvi, nem o volume dela, quero saber qual sao melhores entre pedal de expressao...
2.Na Zoom 606 estao escrito as distorçoes e tem os botoes de gain, e na Zoom G1x nao tem isso, o que se deve fazer???
3.Como coloca as distorçoes na Zoom G1x e como regulo-as?? Pq parece que na Zoom 606 eh mto mais facil!
Deus abençoe !
|
Andy Viper Veterano |
# dez/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
Matheus Gtr
Cara, a 606 é uma 505 com pedal de expressão. A G1x é de outra geração, MUITO mais moderna e com taxa de sampleamento bem superior. Não há nem o que questionar.
Edit: Agora que eu vi que você já tinha um tópico sobre o mesmo assunto (e com as mesmas respostas que eu dei). Pra que criar outro, cara-pálida?
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Ah cara ja responderam todas suas dúvidas no outro tópico.. para de frescura na boa..
|
Matheus Gtr Veterano |
# dez/09
· votar
Nem todas responderam fear-me, quero saber de mais detalhes sobre elas, entre pedal de expressao, wah, volume, o que eh o "Wah/EFX", se vai sair soh Wah wah ou o Efx junto, sei la, isso que quero saber...
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
Matheus Gtr Baixe o manual e leia!!!
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
dois tópicos iguais!!! pooooo!! http://forum.cifraclub.com.br/membro_99999.html
|
Matheus Gtr Veterano |
# dez/09
· votar
Dentre Wah Wah... Qual das duas ganham???
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Matheus Gtr Cara, a G1x é melhor em absolutamente todos os aspectos. A 606 é uma pedaleira ultrapassada. A gente já te disse isso no outro tópico, pra quê criar outro? Se tu quer entender melhor elas, baixa os manuais e compara.
|
Matheus Gtr Veterano |
# jan/10
· votar
Eu nao entendi nada do manual da G1x, e to querendo saber o que eh Wah/Efx... Quando eu colocar o pedal assing e muda-lo pra Wah/Efx, o que vai acontecer?? o meu desejo eh so Wah Wah, mas o q devo fazer?? Efx sai junto sei la, isso que quero saber mais, e gostaria que vcs me ajudassem por favor... Grato.
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Matheus Gtr
Use este aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223002/
Vou mover o outro tópico pro fórum de pedais.
Da próxima vez basta solicitar que movemos o tópico pro fórum adequado. Ok?!
|