patch para v-amp2

    Autor Mensagem
    Garfield22
    Veterano
    # dez/09


    por favor, se vcs souberem o patch da musica "since i've been loving you" do led zepellin para v amp2, postem aki, eu n to conceguindo montar a parte clean e o solo =/
    obrigado

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Engraçado esse termo, "patch para musica since i've been loving you"... Isso simplismente não existe, não existe um patch certinho para determinada música.

    E outra, você quer tirar um timbre legal do V-amp 2??? Então, primeiro passo é fechar esse tópico (não, isso não é uma brincadeira). Primeiro que alguém pode te passar um patch aqui e você muito provavelmente usa equipamentos (guitarra e amp) bem diferentes do que o cara que te passou usa. Bom, só de ter equipamentos diferentes os timbres podem soar totalmente diferentes, sim o que o cara te passar pode ta uma maravilha na casa dele, mas na sua casa pode ficar a pior merda do mundo.

    Resumindo: Isso de ficar procurando patches pronto na net é a maior perda de tempo que um guitarrista pode cometer na minha opinião, é uma bobagem gigante.

    Conselho: Leia o manual, e fuça seu V-amp 2 inteirinho, teste todas as combinações, tudo tudo. Teste todos os modos (S1 S2, L1 L2 L3). Pra mim o modo L1 é o melhor, com a equalização de grave e médios no talo e agudos a gosto.

    Abç e boa sorte.

    Guitarboy666
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Perfeito.
    Close topic

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a patch para v-amp2