V-amp2 ou RP250

    Autor Mensagem
    Soldier-Side
    Veterano
    # dez/09


    agora no final de ano vou finalmente comprar uma pedaleira,dei uma pesquisada e estou e, duvida entra a V-amp 2 e a digitech RP 250

    e queria algumas opiniões delas antes de comprar alguma
    qual é a melhor para tocar musicas no estilo system of a down...

    luk.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A busca manda lembranças (:

    Soldier-Side
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ja pesquisei mas não achei nenhuma comparando as duas V-amp 2 RP 250
    e pegando as informações saparadas não me ajudou muito

    ohm777
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Digitech com certeza!

    erdnaxela
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o forte do vamp2 é só a distorção. Os efeitos são bem, mais ou menos. Seria interessante voce dizer quais efeitos voce curte pra melhor podermos ajuda-lo

    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    V-amp 2 hoje em dia ainda vale a pena? tava pensando em pegar uma zoom g2 ou a g1 mas a g1 é tão fragil que fico com pena... Aproveitando o topico, Rola V-amp 2 ainda em 2009?

    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    PS: zoom g2 na minha cidade tá 400 reais sem pedal de espressão
    e a v-amp tá 330, a dúvida é porque não tenho dinheiro pra pegar a G2 no momento.

    NightHill
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    BoogieMan

    Cara, eu tenhu um V-amp2 e particulamente gosto dele,

    mas sou loko pra pegar algo maior (tipo pod ou gt-10, mast a fora de questão XD)

    acho q vale sim

    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    NightHill

    Na oficina de música que estudo meu professor usa a v-amp com o 1010 e fica manero... Gosto bastante da distorção. Meu sonho também é uma GT-10 rsrs. Mas no momento só posso pegar uma mais em conta.

    NightHill
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    BoogieMan

    entaum, no meu é só o v-amp a ampli e a guitar

    sai uns timbres legais com ele, fora a quantidade de amplis e efeitos,

    naum mando compra pq naum testei muitas pedaleiras (e o v-amp 2 foi minha primeira), mas naum me arrependo de ter comprado ele naum, tem uns caras aki no forum q são foda e usam ele para gravações !

    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    NightHill

    o GuitarHome tem uma, e tira uns sons legais... Pode me dizer se tem atraso na troca de som clean para uma distorçao por exemplo ?

    NightHill
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    BoogieMan
    tem um pouco sim, acho q um ou dois segundos (no maximo)

    na hora q se troca o preset ele da uma atrasada, mas qdo altera qualquer preset, tanto faz se de distorção para clean ou distorção pra distorção, mas vc percebe o atraso mesmo quando é de distoção para clean e vice versa

    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    NightHill

    2 segundos é muita coisa =S, é isso que me dexa na duvida

    NightHill
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    BoogieMan

    putz cara, eu naum tenhu certeza se é tudo isso de atrazo, no caso da uma testada no dia q comprar nele pelo menos para ver!

    inclusive acho q ta até barato esse V-amp 2 ai, (aki em sampa eu gastei mais hehe), se tiver novo ta num preço legal

    Naat
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    BoogieMan

    PS: zoom g2 na minha cidade tá 400 reais sem pedal de espressão
    e a v-amp tá 330, a dúvida é porque não tenho dinheiro pra pegar a G2 no momento.


    cara, em campinas (que fica do lado da minha cidade aqui) G2 sem pedal de expressão custa 500 conto, por isso que eu to comprando a minha pelo mercado livre.

    Acho que a V-amp 2 bate a digitech, o GuitarHome usa em um monte de gravação e fica muito foda.

    erdnaxela
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ai pessoal se liga pra não se arrepender. O vamp2 só vale a pena pelas distorções, os efeitos da digitech e g2 são bem melhores que ele. Eu tive o vamp2 + fcb1010 por 6 anos e só larguei ele porque migrei pros analogicos (distorção e overdrive) e senti falta de melhores modulações (uso hoje stompbox m13 da line 6 - coisa de doido principalmente delay e reverb dela).

    Testei a gt10 varias fezes e não consegui achá-la boa, alguns vendedores só faltavam me chamar de herege. Principalmente quando falei que tirava distorção no vamp2 melhor do que a que eu ouvi.

    Inclusive teve um teste cego de um cara entre a gt10, Pod x3 live, vamp2 e tech liverpool 21 todos simulando o ac 30,

    AGORA ADVINHEM QUEM GANHOU.

    quem quizer saber entra aqui
    https://sites.google.com/site/simamps1/home/resultado

    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    erdnaxela
    Entendi, procuro distorções e cleans legais... Pode me dizer se o v-amp 2 tem isso que eu procuro? Gosto muito também de delay e reverb, me diz como são o reverb e delay dela?

    ohm777
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A digitech é melhor tanto em efeitos como simulação de amps (dist)...
    A V-amp 2 é rázoavel, mas não se compara com a digitech.
    Já toquei em uma 250, e tenho uma 255.

    BoogieMan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ohm777

    Pelo o que eu vi o digitech é bem mais caro que o v-amp, mas dessas pedaleiras mais baratas, eu prefiro o g2 mesmo, só não compro pela falta de dinheiro rs

    ohm777
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    BoogieMan

    Compra pela tonefactor.com , paguei R$300 com os impostos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 ou RP250