novo digitech rp250

    Autor Mensagem
    Steve.Vai
    Veterano
    # dez/06


    dêem uma olhada no site www.digitech.com ou diretamente no link http://digitech.com/RP250Demo/ e digam o q acharam do ro 250.
    Talvez eu consiga um desses por R$320 e queria saber se conhecem algum melhor em relação ao custo benefício.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A digitech foi a primeira a fazer multiefeitos, e essa linha rp foi sempre mto utilizada por guitarrista, eu ouvi alguns sons dessa nova serie e achei bem impressionante, mas compra a rp350 q ela vem com pedal de expressao, pq nao ter pedal de volume e ter q usar autowah ng merece

    Bend
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Bend
    · votar


    Elas agora tão vindo com usb...... Legal

    Só ta faltando a boss se tocar agora :P

    Steve.Vai
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po cara...eu pensei q o pedal do rp 250 era de expressão...
    pra q q ele serve?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bend
    Só ta faltando a boss se tocar agora

    A GT-Pro tem USB e já foi lançada há uns 2 anos.

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rachmaninoff

    Cara acho que ela deve ta por mais de 3k aqui no Brasil, e você ainda precisaria de um controlador MIDI. Ela esta em um nivel diferente da GT8 ou da XT Live.

    Não vejo porque a GT8 não podia ter USB, fica muito mais complicado conectar ao computador/gravar, você principalmente sabe disso.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bend
    Não vejo porque a GT8 não podia ter USB

    Nem eu.
    Ia ficar tão bonitinho ali atrás :)

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rachmaninoff

    =)

    kire_22
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ola galera!! sou novo aqui neste forum..gostaria de saber , como configurar a digitech rp250 para obter uma distorção com a melhor qualidade.. tipo joe satriane, steve vai... pro favor me de um toque e tambem gostaria de saber como colocar o efeito que, com o pedal de expressao ele tira e coloca a distorção...obrigado e espero suas resposta..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novo digitech rp250