Autor |
Mensagem |
RIQUE Veterano |
# nov/03
QUAL DOS DOIS É MELHOR?
|
eduloq Veterano |
# nov/03
· votar
O Morley tem um som loko eu tenho um mas a primeira versão, ele tem um sensor que liga ou desliga automático isso é irado
O CryBaby tem um som muito bom e é tradicional com foot, a vantagem desse é que vc chega nas frequencias graves sem problemas pq ele fica ligado no foot pois o Morley se vc tirar o pé um pouquinho ele desliga
Não sei se fui claro mas vale a pena testar sempre antes de comprar ai vc ve o que lhe agrada.
[ ]'s +_+:
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
O Morley puxa mais pros agudos, e esse modelo do CryBaby faz o q o Bad Horsie faz e mto mais.
|
Seu Madruga Veterano |
# dez/03
· votar
não sei quanto a voces, mas prefiro wah tradicional, aquele que voce tem que meter o pé pra ligar, totalmente low fi e analogico...
|
peixoto Veterano |
# dez/03
· votar
eu tenho um das antas,um sound2!o bicho é mais velho que eu!alguem ja ouviu falar?eu ñ conheco outros,só de ouvir outros tocarem!por tantp pra mim o mee é foda!!!ainda tem no propio wha,um distorçao fuzz!com um som de jimi hendrix!
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho um Cry-baby e acho do caralho. E é uma das referências de som de wah-wah, junto com o Vox.
|
Luck Veterano |
# dez/03
· votar
Com certeza meiomundo. Sem sombra de dúvidas o Cry Baby Dunlop é muito mais claro e "ativo".
|
RIQUE Veterano |
# dez/03
· votar
ALGUEM JA TESTOU O BAD HORSIE II?
|
Luck Veterano |
# dez/03
· votar
Eu já.... é legal mas o Dunlop é bem mais!!!
|
sólamento Veterano |
# dez/03
· votar
eu ja é legal, mas só pra guita com captador duplo, na minha q tem captador simples ficou meio falhado.
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
RIQUE
Se tuh tiver dinheiro pra comprar qualquer um compra o Bad Horse da Morley q eh escroto
|
MrGuitar Veterano |
# jan/04
· votar
UP !!
Também to na dúvida =/
|
Gustavo Parreira Veterano |
# jul/05
· votar
eu tbm to na duvida!! ajudem-nos
|