Autor |
Mensagem |
italohc4 Veterano |
# dez/09
Pessoal quero compra essa pedaleira mas aqui na minhã cidade ta esse preço ai to achando meio caro.
A vista ta R$1240
E a prazo R$1440
to achando exploração ate a Zoom G2 ta R$400
mas unico lugar quem vende é esse lugar ai qeria opinião pra ver que eu faço moro em Juiz de Fora Suldeste de Minas ^^
abraço a todos
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
depende, se for a plus (a grandona) tá uns 100 reais acima do preço só, oq é razoável para uma loja... se for a normal tá quase o dobro do preço..
a g2 tá carissima..
Agora vc podia ter usado a busca, o google, ML, etc...
|
italohc4 Veterano |
# dez/09
· votar
sim eu usei mas pra garantia vim aqui porque o pessoal intende mais e sim é a pequena
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
entao tá 1 roubo
|
italohc4 Veterano |
# dez/09
· votar
Tambem to achando por isso criei o topico mesmo assim pesso desculpas pelo mesmo mas tem agulma sulução pro meu problema ?
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Comprar pela internet.
|
italohc4 Veterano |
# dez/09
· votar
Tipo que numca comprei pela net ai num sei c é seguro comprar ai teriam idicaçoes de onde eu possa compra com segurança ?
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
A não, cansei, usa a busca pelo amor de Jimi!
|
italohc4 Veterano |
# dez/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou usar ^^
mesmo assim valeu pela ajuda
|
Sioux Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sioux
· votar
Quanto ao preço eu acho que não compensa pois com 1,2k ou 1,3 e paciencia vc compra XT LIVE no ML que já é uma pedaleira TOP.
Boa sorte e gde abraço.
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
pior
|
Lima DSix Veterano |
# dez/09
· votar
Custa ajuda o cara pô?
Então cara você pode tanto comprar em lojas fisicas que entregam, eu conheço (e confio) na Playtech, www.playtech.com.br , e na Made in Brazil, www.madeinbrazil.com.br . Ou pode comprar em sites como mercado livre e ebay ( internacional ). Mas precisa tomar muiito cuidado nesses sites... pegar só com vendedores com muitas qualificações positivas e perguntar tudo antes de comprar!
Abraço
|