Ruido no echo delay

    Autor Mensagem
    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # nov/09


    Galera, costumava usar pedaleira, e agora resolvi investir nos pedais...

    bem, vou direto ao assunto:

    Acabei de comprar 3 pedais da landscape pra tocar um rock n roll/hard, depois de muito tempo testando na loja, foram esses:

    Echo Delay, Brutal Distortion, Organic Drive & Booster.

    estao ligados da seguinte maneira

    Amp->Delay->OverDrive>Distortion->Guitarra

    O problema eh: quando utilizo o delay, ele faz uns ruidos estranhos, que nao apareciam na loja (pedi pra levar o mesmo pedal que testei, pois ia pra outro estado).

    Os ruidos sao estranhos, quando mexo no tone sai um apito, quando nos outros parece um radio com interferencia sinal...

    Alguem pode dar ideias de como resolver esse problema??

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    estao ligados da seguinte maneira

    Amp->Delay->OverDrive>Distortion->Guitarra


    Eu colocaria o OverDrive antes do Distortion.

    Cara eu tinha no meu set esse Distortion e Delay e nunca tive tais problemas. Qual regulagem vc está usando neles? Cuidado com o ganho exagerado nesse Distortion ele é "violento"! ;)

    horwatich
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu tenho o echo delay e o brutal, uso assim: amp - delay - brutal - jackhammer (drive) e deixo o ganho do brutal em nove horas...
    o som já sai pesado, eu toco metallica e iced earth com esse set...

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    horwatich
    fill.zanchez

    Vlw negada, era so trocar o od com o dist.

    Brigadao mesmo, vlw!

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Em tempo, os pedais sao muito bons, versateis, parecem ser resistentes e sao muito bonitos.

    Recomendo.

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Foi engano meu, o que aconteceu foi que o ruido enfraqueceu, e eu mal o percebia porque estava tocando com o volume baixo, eh so aumentar que da pra escutá-lo de novo.

    Alguem tem mais algum diagnostico ou conselho sobre esse problema?

    horwatich
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tenho um chute no escuro, até coloquei a dúvida em outro tópico... Pode ser a fonte, na minha fonte haionyk que tem uns seis anos de guerra não tem ruído nenhum, mas comprei um pedalboard landscape e a fonte aparentemente esta com problemas, eu ligo a distorção e sai um "humm" fortíssimo. Pode ser também algum tipo de interferência esterna, tenta testar os pedais um por um e tenta com outro se de pedais também, tente outr fonte...acho que você entedeu, aí você pode encontrar de onde vem o ruído...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruido no echo delay